Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Histórico
Política Editorial
Políticas Dossiês Temáticos
Políticas Éticas
Declaración de privacidad
Equipo editorial
Contacto
Normas de presentación
Edición actual
Ediciones anteriores
Noticias
Indizadores
Avaliadores
Tutoriais
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
32 elementos encontrados.
Discursos sobre inclusão em produções científicas que abordam a experimentação no ensino de Química: uma análise a partir do ENEQ
Thanielle Souza Silva, Jackson Ronie Sá da Silva, Clara Virgínia Vieira Carvalho Oliveira Marques
187-206
2023-12-31
Contribuição de atividade experimental na mudança conceitual de alunos superdotados
Felipe Rodrigues Martins, Cristina Maria Carvalho Delou, Fernanda Serpa Cardoso
127-148
2020-01-01
Narrativas de investigação e formação em Educação Artística no Ensino Superior: escrita dialógica em devir
Ana Paula Caetano, Ana Luísa Paz, Ana Rocha, Clara Marques
08-33
2020-01-01
O ensino da arte para a educação inclusiva na Revista Educação, Artes e Inclusão entre os anos 2010 e 2020: um estado do conhecimento
Berenice Queiroz da Costa, Maria Laura Pozzobon Spengler
e0044
2023-10-06
Mudanças, motivos e (re)significações: um estudo sobre a construção dos novos olhares de uma instituição educacional especializada frente à inclusão escolar
Francélio Ângelo de Oliveira, Rita Vieira de Figueiredo, Adriana Leite Limaverde Gomes
189-217
2020-04-01
Encuesta de producciones científicas sobre el uso de recursos visuales en la enseñanza de las matemáticas a estudiantes sordos
Leonardo dos Santos Batista, Kate Mamhy Oliveira Kumada, Priscila Benitez
e0042
2023-09-06
Ciência, Arte, Cultura na Saúde
Valéria da Silva Trajano, Anna Cristina Calçada Carvalho, Anunciata Cristina Marins Braz Sawada, Tania Cremonini de Araujo Jorge
134-151
2018-04-01
Ensino versátil: metodologia criada para pessoas com deficiência visual aplicada ao ensino de alunos videntes
Thalyta Nogueira de Araujo, Nadir Francisca Sant'Anna
307-331
2020-04-01
Surdocegueira: desafios de uma inclusão
Mariane Della Coletta Savioli Garzotti de Araujo, Arieli Maria de Souza Powidaiko, Ariane Maria Gonçalves de Souza, Natália dos Santos da Silva Barros, Sabrina Corandin Chelis
36-59
2018-07-01
Inclusão escolar de alunos surdos na rede federal de ensino: contexto e desafios
Cristiane Rodrigues de Freitas, Cirlande Cabral da Silva
e0048
2023-12-27
Universidad e inclusión: un estudio de caso sobrelarecepción al alumno
Mariana Pinkoski Souza, Louise Quadros da Silva, Paulo Fossatti, Hildegard Susana Jung
e0011
2021-07-27
Inclusão e diversidade: panorama sobre o apoio a estudantes com deficiência visual no Acre
Ingrath Narrayany da Costa Nunes, Carlos Eduardo da Silva, Bianca Martins Santos
054-082
2022-06-23
Cienciarte ou ciência e arte? Refletindo sobre uma conexão essencial
Anunciata Cristina Marins Braz Sawada, Francisco Romão Ferreira, Tania Cremonini de Araújo-Jorge
158-177
2017-12-01
Panorama Inclusivo na perspectiva do Ensino de Ciências em escolas de Nível Fundamental da cidade de Codó (MA)
Clara Virgínia Vieira Carvalho Oliveira Marques, Evene Thais Austríaco Coelho
226-254
2016-12-01
Jogo cooperativo de ciências: o ensino de Libras para alunos ouvintes do quinto ano
Clevia Bittencurt Ersching, Fabíola Sucupira Ferreira Sell
267-290
2020-07-01
Conhecimento, ciclo do conhecimento e ensino da Arte no Brasil
Denis Martins de Oliveira, Ely Mitie Massuda, Leticia Fleig Dal Forno
030-056
2022-12-30
Inclusão no Centro de Educação Profissional (CEFORES): perspectiva de alunos com deficiência
Marieles Silveira, Paula Teixeira Nakamoto
e0012
2021-08-16
Entrevista com Cláudia Silvana Saldanha Palheta: Reflexões sobre o ensino de Arte na Educação Especial
Revista Educação, Artes e Inclusão
282-294
2018-07-01
As pessoas com deficiências e sua inserção no mundo educacional escolar: uma revisão bibliográfica
David de Abreu Alves
007-033
2018-10-01
Ensino das artes: formação, práticas e memórias
Clarissa Santos Silva, Gessé Almeida Araújo, Tássio Ferreira
001-006
2022-12-30
A matemática no PIBID Interdisciplinar: educação inclusiva
Jurema Lindote Botelho Peixoto, Cristiane Andrade Fernandes, Wolney Gomes Almeida
100-126
2020-01-01
LIBRAS na formação de professores: o vídeo como ferramenta de avaliação da aprendizagem
Thiago Ramos de Albuquerque, Kátia Calligaris Rodrigues, Ernesto Arcenio Valdés Rodriguez
217-245
2019-01-01
Combinações elementares: potencialidades de um jogo didático no ensino fundamental e para a dislexia
Jeferson Luis Zaranski, Luciane Godoi, Camila Silveira
343-367
2020-07-01
Práticas docentes no ensino de ciências e biologia para alunos com deficiência visual: uma análise à luz da perspectiva inclusiva
Louíze Roberta Mafra de Sousa, Carlos Erick Brito de Sousa
312-342
2020-07-01
Atendimento educacional especializado para microcefalia: uma reflexão para educação inclusiva
Simone Regina Alves de Freitas Barros, Pedro Henrique de Barros Falcão
216-234
2020-01-01
1 - 25 de 32 elementos
1
2
>
>>
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
redessociais
REDES SOCIAIS
@revistaeai
@lifeudesc
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Los más leídos
IMAGENS DE SI: O AUTORRETRATO COMO PRÁTICA DE CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE
12607
Entrevista com Maria Teresa Eglér Mantoan: Educação Especial e Inclusão Escolar
11891
Cienciarte ou ciência e arte? Refletindo sobre uma conexão essencial
6313
O Planejamento Educacional Individualizado (pei) como estratégia para favorecer a elaboração conceitual em alunos com deficiência intelectual: o caso de Júlio
5393
A formação do professor frente à Educação Inclusiva de pessoas com deficiência
4922