v. 21 n. 1 (2025): Revista Educação Arte e Inclusão- Publicação Contínua

					Visualizar v. 21 n. 1 (2025): Revista Educação Arte e Inclusão- Publicação Contínua

Capa: Fotografia sem título de Priscila Anversa, 2024. 

Revista do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão. Volume 21 nº1 - Publicação contínua - 2025

Os artigos publicados nesta edição passaram pelo Plagiarism Detection Software | iThenticate

 
Publicado: 05-02-2025

Artigos em fluxo contínuo

  • A inclusão de estudantes com deficiência do Instituto Federal do Paraná: uma análise de seus documentos norteadores

    DOI: https://doi.org/10.5965/198431782112025e0065
    Jurandir Lira Soares, Samuel Carlos Wiedemann
    e0065
  • Ensino de Arte na rede estadual paulista de ensino: entre a reprodução e a resistência no “chão de escola”

    DOI: https://doi.org/10.5965/198431782112025e0066
    Pedro Bernardes Neto
    e0066
  • Arte relacional num livro de arte para crianças desafios da mediação cultural para o Museu de Arte de Blumenau – SC, Brasil

    DOI: https://doi.org/10.5965/198431782112025e0067
    Carla Carvalho, Joanna Leoni
    e0067
  • Do trivial ao inusitado a criação de selfies por adolescentes em sala de aula

    DOI: https://doi.org/10.5965/198431782112025e0068
    Rosângela Fachel de Medeiros, Rosana Fachel de Medeiros
    e0068
  • Estar docente na educação: experiências estéticas formacionais e as múltiplas linguagens

    DOI: https://doi.org/10.5965/198431782012024e0069
    Mariana Borges Lemes, Lucas da Silva Martinez
    e0069
  • Ilustração na literatura infantil latino-americana uma imagem holística da memória cultural na globalização

    DOI: https://doi.org/10.5965/198431782012024e0070
    ERIKA ANDREA CRISTANCHO TORRES
    e0070