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A Revista Educação, Artes e Inclusão recebe trabalhos ORIGINAIS e INÉDITOS para publicação, de autoras e autores brasileiras/os e estrangeiras/os, com mestrado e/ou doutorado, que tratam de temas no campo da Educação, Arte e Inclusão abordados num campo expandido, compreendendo o campo da inclusão para além da Educação Inclusiva. São aceitas investigações resultantes de estudos teóricos, pesquisas, reflexões sobre práticas e discussões concretas. Excepcionalmente, poderão ser publicados artigos de autores brasileiros ou estrangeiros editados anteriormente em livros e periódicos que tenham circulação restrita no Brasil. Esta decisão fica a cargo do Conselho Editorial. As principais temáticas da Revista são: a Educação, a Arte, a Inclusão e seus temas correlatos.
A revista Educação, Arte e Inclusão aceita:
Periodicidade
A Revista Educação, Artes e Inclusão é de periodicidade anual (a partir do ano de 2021), com dois fascículos por ano: uma edição em sistema de publicação contínua e outra edição dedicada à um dossiê temático.
Avaliação
Os artigos são sempre avaliados por pares às cegas (blind peer review), respeitando-se a porcentagem de 75% dos pareceristas serem externos à instituição e/ou país da instituição. Quando há divergência entre os dois avaliadores (as) a equipe editorial submete o texto a um terceiro avaliador para desempate (Mais detalhes em: Política Editorial)
AUTORIA:
ATENÇÃO! Não serão aceitas inclusões de novos autores após a submissão do artigo no sistema.
FORMATAÇÃO DO TEXTO:
ATENÇÃO! Leia atentamente e siga minuciosamente a formatação requerida abaixo. Quanto mais adequado seu trabalho estiver à formatação exigida, mais rapidamente ele passará pelo processo inicial de revisão. Artigos que não se adequarem à formatação serão devolvidos e só seguirão para avaliação por pares após os ajustes necessários.
Idiomas: serão aceitos textos em português, inglês ou espanhol.
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A primeira página do artigo deve conter:
ATENÇÃO! No preenchimento dos metadados da submissão, o título do trabalho também deve ser escrito em primeira letra maiúscula e demais minúsculas.
MATERIAIS GRÁFICOS:
CITAÇÕES:
As citações mencionadas no manuscrito devem seguir as diretrizes da ABNT/NBR 10520.
REFERÊNCIAS:
POLÍTICA EDITORIAL
Você poderá encontrar mais detalhes sobre nossa política editorial no item: Política Editorial
Abrange textos originais e inéditos, com contribuição de caráter acadêmico e/ou técnico-científico destinada a divulgar resultados de pesquisa de científica, de natureza empírica, experimental ou conceitual. Os artigos devem apresentar uma contribuição original para o campo de pesquisa específico e precisam apresentar potencial para servir de base para outros estudos e pesquisas.
Abrange textos que apresentam descrição e análise de experiências desenvolvidas em propostas educacionais, com discussões relevantes para a área temática da revista.
Abrange produções textuais de entrevistas realizadas com pesquisadores, teóricos e profissionais da área, que possam contribuir para discussões relevantes sobre os temas vinculados a área temática da Revista.
A Revista Educação Artes e Inclusão é um periódico que segue a Política de Acesso Livre. Os artigos publicados pela revista são de uso gratuito, destinados a aplicações educacionais e não comerciais. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da Revista Educação, Artes e Inclusão [REAI].
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PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES VISUAIS - PPGAV
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