Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Histórico
Política Editorial
Políticas Dossiês Temáticos
Políticas Éticas
Declaración de privacidad
Equipo editorial
Contacto
Normas de presentación
Edición actual
Ediciones anteriores
Noticias
Indizadores
Avaliadores
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
21 elementos encontrados.
Narrativas de investigação e formação em Educação Artística no Ensino Superior: escrita dialógica em devir
Ana Paula Caetano, Ana Luísa Paz, Ana Rocha, Clara Marques
08-33
2020-01-01
Ensino das artes: formação, práticas e memórias
Clarissa Santos Silva, Gessé Almeida Araújo, Tássio Ferreira
001-006
2022-12-30
O ensino da arte para a educação inclusiva na Revista Educação, Artes e Inclusão entre os anos 2010 e 2020: um estado do conhecimento
Berenice Queiroz da Costa, Maria Laura Pozzobon Spengler
e0044
2023-10-06
Dennis Gray e a formação em dança na cidade de Fortaleza
Jacqueline Rodrigues Peixoto, José Albio Moreira de Sales, Ângela Maria Bessa Linhares, Maria Socorro Lucena Lima
180-209
2018-07-01
O ensino de artes visuais e a formação no contexto contemporâneo
Selma Machado Simão
358-384
2020-02-24
Editorial
Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva
2010-03-20
Enseñanza de las artes visuales y las metodologias activas: una visión crítica-reflectiva
Marinilse Netto
e0033
2022-07-25
Documentos de processos na docência em Artes Visuais no sertão do Seridó-RN
Jailson Valentim dos Santos
e0001
2021-06-17
Ensino de Arte & Escola Bilíngue: relato sobre experiência com a Proposta Triangular na Educação de surdos sob a perspectiva de Vygotsky
Sandra Maria Silva Oliveira, Suelene Regina Donola Mendonça
179-198
2017-08-01
POSSIBILIDADES E INTERVENÇÕES NO BRINCAR DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA VISUAL
Ivan Vale de Sousa
100-119
2016-09-01
Epistemologias e culturas silenciadas: por uma formação decolonial em Artes
Ursula Rosa da Silva, Nadia da Cruz Senna
173-195
2020-07-01
Descolonizando saberes em dança: a formação técnica profissionalizante do colégio Luís Eduardo Magalhães de Itabuna, Bahia, em diálogo com Paulo Freire
Thais Coelho e Sousa, Tássio Ferreira
078-106
2022-12-30
Dança, deficiência, educação acessível e formação de professores: experiências e teorizações em percurso
Ana Maria Rodriguez Costas
085-114
2020-10-01
Pequenos deslocamentos: corpo, arte, saúde e educação
Flavia Liberman, Marina Souza Lobo Guzzo, Elizabeth Maria Freire de Araújo Lima
196-215
2020-10-01
Banda de música: educação musical como instrumento de liberdade e superação em meio aos jovens do campo
Cristine Soares Gonçalves, Marco Antonio Toledo Nascimento
e0035
2022-10-10
O ENSINO DE ARTES E O USO DAS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO: UM PROCESSO DE FORMAÇÃO PARA A CIDADANIA COM JOVENS DE COMUNIDADES POPULARES
edson rodrigues macalini
2012-12-12
A percepção do sensível e o ensino da arte na contemporaneidade
Josélia Schwanka Salomé, Maria Cristina Mendes
368-388
2020-07-01
Aprendizes de si: percursos para sentir/pensar as artes e as culturas silenciadas
Teodora de Araújo Alves
147-172
2020-07-01
Reflexões sobre a dança e a educação a distância: uma perspectiva inclusiva na cultura digital
Cristiane do Rocio Wosniak, Everson Luiz Oliveira Motta
142-167
2020-04-01
Sobre a arte, sobre o diverso, sobre o que habita o corpo: narrativas para todos
Natália Tazinazzo Figueira de Oliveira
032-052
2018-04-01
Dizem as paredes: a escola pública como espaço de disputa e negociação de vozes e silêncios
Marília Alves de Carvalho
448-472
2020-02-24
1 - 21 de 21 elementos
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
redessociais
REDES SOCIAIS
@revistaeai
@lifeudesc
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Los más leídos
IMAGENS DE SI: O AUTORRETRATO COMO PRÁTICA DE CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE
12650
Entrevista com Maria Teresa Eglér Mantoan: Educação Especial e Inclusão Escolar
11913
Cienciarte ou ciência e arte? Refletindo sobre uma conexão essencial
6327
O Planejamento Educacional Individualizado (pei) como estratégia para favorecer a elaboração conceitual em alunos com deficiência intelectual: o caso de Júlio
5387
A formação do professor frente à Educação Inclusiva de pessoas com deficiência
4916