Entrevista com Gabriela Aidar: Programas Educativos Inclusivos e Educação Museal

Autores/as

  • Revista Educação, Artes e Inclusão Universidade do Estado de Santa Catarina

Palabras clave:

Educação, Artes, Museus, Inclusão

Resumen

Gabriela Aidar é graduada em História pela Universidade de São Paulo, especialista em Estudos de Museus de Arte pelo Museu de Arte Contemporânea, e em Museologia pelo Museu de Arqueologia e Etnologia, ambos da Universidade de São Paulo. Obteve o título de Master of Arts in Museum Studies pela Universidade de Leicester, na Inglaterra, com revalidação pelo Programa de Mestrado em Museologia da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Atua como coordenadora dos Programas Educativos Inclusivos do Núcleo de Ação Educativa da Pinacoteca do Estado de São Paulo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2018-10-01

Cómo citar

INCLUSÃO, Revista Educação, Artes e. Entrevista com Gabriela Aidar: Programas Educativos Inclusivos e Educação Museal. Revista Educação, Artes e Inclusão, Florianópolis, v. 14, n. 4, p. 271–283, 2018. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/13265. Acesso em: 22 dic. 2024.

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 3 4 5 > >>