Editorial e Sumário - Dossiê Contexto e especificidades de inclusão: a arte como fio condutor
DOI:
https://doi.org/10.5965/1984317816012020259Resumo
DOSSIÊ TEMÁTICO - REVISTA EDUCAÇÃO ARTES E INCLUSÃO
CONTEXTO E ESPECIFICIDADES DE INCLUSÃO: A ARTE COMO FIO CONDUTOR
SUMÁRIO
1) ENCONTROS INTERGERACIONAIS MEDIADOS POR IMAGENS E MEMÓRIAS DO BAIRRO E DA ESCOLA - Maria Angélica Vago-Soares e Gerda Margit Schütz-Foerste
2) O ENSINO DE TEATRO PARA IDOSAS NA PERIFERIA DE SANTA MARIA - Laís Jacques Marques
3) MULHERES D’AQUI/AGORA: UM EXERCÍCIO DE CURADORIA COMPARTILHADA COM ESTUDANTES DE PEDAGOGIA - Maria Emilia Sardelich
4) SENTIDOS DE ENSINO DE MÚSICA NAS NARRATIVAS DE DOCENTES DOS ANOS INICIAIS - Isamar Marques Cândido Pales, Sandra Suely Oliveira Souza, Sandra Márcia Campos Pereira e Benedito Eugenio
5) O ENSINO DE ARTES VISUAIS E A FORMAÇÃO NO CONTEXTO CONTEMPORÂNEO - Selma Machado Simão
6) DIORAMA SENSORIAL INTERDISCIPLINAR: UMA VIAGEM COM A EXPEDIÇÃO BEAGLE, DE CHARLES DARWIN - Fernanda Maria Trentini Carneiro, Alessandra Daniele da Silva Boos, Vanessa Arlésia de Souza Ferretti
7) A ARTE NAS LICENCIATURAS DA UFABC - Marcelo Alecsander Chagas Leite e Mirian Pacheco Silva Albrecht
8) SOBRE A NECESSIDADE DA ARTE - Filipe Mattos de Salles
9) DIZEM AS PAREDES: A escola pública como espaço de disputa e negociação de vozes e silêncios - Marilia Alves de Carvalho
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista Educação Artes e Inclusão é um periódico que segue a Política de Acesso Livre. Os artigos publicados pela revista são de uso gratuito, destinados a aplicações educacionais e não comerciais. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da Revista Educação, Artes e Inclusão [REAI].
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
(a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
(b) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
(c) Esta revista proporciona acesso público a todo o seu conteúdo, uma vez que isso permite uma maior visibilidade e alcance dos artigos e resenhas publicados. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project.
Esta revista está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, e embora os novos trabalhos tenham de lhe atribuir o devido crédito e não possam ser usados para fins comerciais, os usuários não têm de licenciar esses trabalhos derivados sob os mesmos termos.