Entrevista com Rosario García Martínez: espaços culturais e programas educativos – a experiência da Fundação Proa

Autores

  • Revista Educação, Artes e Inclusão Universidade do Estado de Santa Catarina

Palavras-chave:

Artes, Espaços culturais, Programas Educativos, Fundação Proa,

Resumo

Rosario García Martínez é licenciada em História da Arte pela Universidade de Buenos Aires e pós-graduada em Pedagogia e Educação pela Faculdade Latinoamericano de Ciências Sociais da Argentina (FLACSO). Atua desde 2008 no Departamento educativo da Fundação Proa, onde dirige os programas para adultos e os programas de formação. Coordenou propostas educativas para mais de 25 exposições de arte. Entre 2008 e 2011 atuou no Museu de Arte Latinoamericana de Buenos Aires (MALBA), na Fundação Espigas, na Fundação TyPA e na empresa Eternautas. Em 2017 colaborou com a Direção Nacional de Museus do Ministério da Cultura da Argentina na elaboração de programas de Educação à Distância para profissionais de museus. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

01-01-2019

Como Citar

INCLUSÃO, Revista Educação, Artes e. Entrevista com Rosario García Martínez: espaços culturais e programas educativos – a experiência da Fundação Proa. Revista Educação, Artes e Inclusão, Florianópolis, v. 15, n. 1, p. 266–289, 2019. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/14541. Acesso em: 21 dez. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 > >>