Entrevista com Rosario García Martínez: espaços culturais e programas educativos – a experiência da Fundação Proa
Palavras-chave:
Artes, Espaços culturais, Programas Educativos, Fundação Proa,Resumo
Rosario García Martínez é licenciada em História da Arte pela Universidade de Buenos Aires e pós-graduada em Pedagogia e Educação pela Faculdade Latinoamericano de Ciências Sociais da Argentina (FLACSO). Atua desde 2008 no Departamento educativo da Fundação Proa, onde dirige os programas para adultos e os programas de formação. Coordenou propostas educativas para mais de 25 exposições de arte. Entre 2008 e 2011 atuou no Museu de Arte Latinoamericana de Buenos Aires (MALBA), na Fundação Espigas, na Fundação TyPA e na empresa Eternautas. Em 2017 colaborou com a Direção Nacional de Museus do Ministério da Cultura da Argentina na elaboração de programas de Educação à Distância para profissionais de museus.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista Educação Artes e Inclusão é um periódico que segue a Política de Acesso Livre. Os artigos publicados pela revista são de uso gratuito, destinados a aplicações educacionais e não comerciais. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da Revista Educação, Artes e Inclusão [REAI].
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
(a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
(b) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
(c) Esta revista proporciona acesso público a todo o seu conteúdo, uma vez que isso permite uma maior visibilidade e alcance dos artigos e resenhas publicados. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project.
Esta revista está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, e embora os novos trabalhos tenham de lhe atribuir o devido crédito e não possam ser usados para fins comerciais, os usuários não têm de licenciar esses trabalhos derivados sob os mesmos termos.