Entrevista com Edivânia Granja da Silva Oliveira: Etnodiversidade e Formação de Professores

Autores

  • Revista Educação, Artes e Inclusão

Resumo

A professora Edivânia Granja da Silva Oliveira é doutoranda em História Social pelo PPG em História Social DINTER UFCG/USP, Mestre em História pelo PPG/HISTÓRIA-UFCG e Especialista em História pela Universidade de Pernambuco, possui ainda, Atualização Pedagógica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e é Licenciada em História pela Universidade de Pernambuco. Atualmente é professora de História do IF Sertão PE, Campus Petrolina. Desenvolve pesquisa com comunidades Quilombolas e Povos Indígenas na área de História Ambiental e Educação

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

01-01-2018

Como Citar

INCLUSÃO, Revista Educação, Artes e. Entrevista com Edivânia Granja da Silva Oliveira: Etnodiversidade e Formação de Professores. Revista Educação, Artes e Inclusão, Florianópolis, v. 14, n. 1, p. 176–180, 2018. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/11700. Acesso em: 20 nov. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 > >>