Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Histórico
Política Editorial
Políticas Dossiês Temáticos
Políticas Éticas
Declaración de privacidad
Equipo editorial
Contacto
Normas de presentación
Edición actual
Ediciones anteriores
Noticias
Indizadores
Avaliadores
Tutoriais
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
99 elementos encontrados.
Editorial e Sumário - Dossiê Contexto e especificidades de inclusão: a arte como fio condutor
Revista Educação, Artes e Inclusão
259-267
2020-01-17
Editorial v.16 nº1
Revista Educação, Artes e Inclusão
01-06
2020-01-01
Ensino da Arte e Inclusão: relatos de alunos com Deficiência Visual em aulas de Artes Visuais no Colégio Pedro II
Leila Gross, Monique Andries Nogueira
33 - 59
2016-12-01
A inclusão do conhecimento no ensino do desenho
Emanuella Scoz, Albio Fabian Melchioretto
36 - 57
2019-10-01
Conhecimento, ciclo do conhecimento e ensino da Arte no Brasil
Denis Martins de Oliveira, Ely Mitie Massuda, Leticia Fleig Dal Forno
030-056
2022-12-30
Ciência, Arte, Cultura na Saúde
Valéria da Silva Trajano, Anna Cristina Calçada Carvalho, Anunciata Cristina Marins Braz Sawada, Tania Cremonini de Araujo Jorge
134-151
2018-04-01
DO MANGÁ AO COSPLAY: PROCESSOS CRIATIVOS E PERFORMÁTICOS NO ENSINO DAS ARTES
Jamille Brandão Neves Nemerski
97 - 122
2016-06-01
MASC/NAE: MUTAÇÕES, PARCERIAS E INCLUSÃO.
Maria Helena Rosa Barbosa
49-68
2012-03-14
Contribuições da neuropsicopedagogia para o acompanhamento pedagógico do aluno com deficiência mental
Glenda Maíra Silva Melo
120-141
2023-12-31
EDUCAÇÃO, ARTE E INCLUSÃO NA PERSPECTIVA MONTESSORIANA
Raysa Serafim Farias
29-47
2016-03-03
A matemática no PIBID Interdisciplinar: educação inclusiva
Jurema Lindote Botelho Peixoto, Cristiane Andrade Fernandes, Wolney Gomes Almeida
100-126
2020-01-01
IMAGENS FANTASMAS EM UM MUSEU IMAGINÁRIO
Giovana Bianca Darolt Hillesheim
87-99
2016-03-03
Cienciarte ou ciência e arte? Refletindo sobre uma conexão essencial
Anunciata Cristina Marins Braz Sawada, Francisco Romão Ferreira, Tania Cremonini de Araújo-Jorge
158-177
2017-12-01
LAPTOP NA ESCOLA: PROPONDO O USO DE MATERIAIS DIDÁTICOS
Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva, Adriane Cristine Kirst Andere de Mello, Cristiane Higueras Simó
96 - 111
2013-09-13
O desenho universal para aprendizagem como um princípio do cuidado
Geisa Letícia Kempfer Böck, Marivete Gesser, Adriano Henrique Nuernberg
361-380
2020-04-01
Entrevista com Karol Cordeiro: uma história de amor e luta pela inclusão através da arte
Revista Educação, Artes e Inclusão
254-258
2020-01-01
Editorial v.13 n.1 (2017)
Revista Educação, Artes e Inclusão
001-005
2017-04-01
Expediente v.12 n.3 (2016)
Revista Educação, Artes Inclusão
08 - 09
2016-12-01
Editorial v.12 n.3 (2016)
Revista Educação, Artes e Inclusão
01 -07
2016-12-01
UM ENCONTRO COM O PROJETO FAMÍLIA NO MUSEU
Raysa Serafim Farias
170-182
2015-03-21
Revista Educação, Artes, Inclusão
Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva
2011-02-22
A inclusão de artistas mulheres no ensino de arte surrealista
Doacir Domingos Filho, Margarida Gandara Rauen
221-247
2018-10-01
Arte en la cultura sorda
Yuri Miguel Macedo, Renan Antônio da Silva, Felipe Freitas de Araújo Alves
e0008
2021-07-26
Entrevista com Camila Villeruel: programas educativos e a família no museu - experiências da Fundação Proa
Revista Educação, Artes e Inclusão
254-271
2019-04-01
EXPERIÊNCIAS DE ARTE E INCLUSÃO: INTEGRANDO CRIANÇAS E FAMÍLIAS NOS ATELIÊS DE SAN FERNANDO.
Rita Ricardi Noguera
117 - 130
2013-08-26
26 - 50 de 99 elementos
<<
<
1
2
3
4
>
>>
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
redessociais
REDES SOCIAIS
@revistaeai
@lifeudesc
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Los más leídos
IMAGENS DE SI: O AUTORRETRATO COMO PRÁTICA DE CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE
12575
Entrevista com Maria Teresa Eglér Mantoan: Educação Especial e Inclusão Escolar
11891
Cienciarte ou ciência e arte? Refletindo sobre uma conexão essencial
6322
O Planejamento Educacional Individualizado (pei) como estratégia para favorecer a elaboração conceitual em alunos com deficiência intelectual: o caso de Júlio
5400
A formação do professor frente à Educação Inclusiva de pessoas com deficiência
4934