Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Histórico
Política Editorial
Políticas Dossiês Temáticos
Políticas Éticas
Declaración de privacidad
Equipo editorial
Contacto
Normas de presentación
Edición actual
Ediciones anteriores
Noticias
Indizadores
Avaliadores
Tutoriais
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
12 elementos encontrados.
A formação do professor na sala de aula: atitude frente à pessoa com deficiência
Francisco Nilton Gomes de Oliveira, Vantoir Roberto Brancher, Suzel Lima da Silva, Josiane Bertoldo Piovesan
230 - 250
2019-10-01
Ensino de artes, relações de gênero, sexualidade e diversidade sexual: narrativas de estudantes gays
Pedro Paulo Souza Rios, Alfrancio Ferreira Dias, Andre Ricardo Lucas Vieira
098-118
2019-01-01
Contribuição de atividade experimental na mudança conceitual de alunos superdotados
Felipe Rodrigues Martins, Cristina Maria Carvalho Delou, Fernanda Serpa Cardoso
127-148
2020-01-01
Ciência, Arte, Cultura na Saúde
Valéria da Silva Trajano, Anna Cristina Calçada Carvalho, Anunciata Cristina Marins Braz Sawada, Tania Cremonini de Araujo Jorge
134-151
2018-04-01
Universidad e inclusión: un estudio de caso sobrelarecepción al alumno
Mariana Pinkoski Souza, Louise Quadros da Silva, Paulo Fossatti, Hildegard Susana Jung
e0011
2021-07-27
Inclusão e diversidade: panorama sobre o apoio a estudantes com deficiência visual no Acre
Ingrath Narrayany da Costa Nunes, Carlos Eduardo da Silva, Bianca Martins Santos
054-082
2022-06-23
Ensino versátil: metodologia criada para pessoas com deficiência visual aplicada ao ensino de alunos videntes
Thalyta Nogueira de Araujo, Nadir Francisca Sant'Anna
307-331
2020-04-01
Descolonizando saberes em dança: a formação técnica profissionalizante do colégio Luís Eduardo Magalhães de Itabuna, Bahia, em diálogo com Paulo Freire
Thais Coelho e Sousa, Tássio Ferreira
078-106
2022-12-30
Cienciarte ou ciência e arte? Refletindo sobre uma conexão essencial
Anunciata Cristina Marins Braz Sawada, Francisco Romão Ferreira, Tania Cremonini de Araújo-Jorge
158-177
2017-12-01
A poderosa borboleta surda: uma criação literária para crianças surdas
Rosana Prado, Jeanie Macedo
82-110
2018-07-01
Sinestesia, Arte e Deficiência visual: aplicação de um método didático-pedagógico para apreciação de pinturas por alunos não visuais na educação básica
Luís Müller Posca, João Henrique Lodi Agreli
08-33
2019-07-01
Aprendizes de si: percursos para sentir/pensar as artes e as culturas silenciadas
Teodora de Araújo Alves
147-172
2020-07-01
1 - 12 de 12 elementos
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
redessociais
REDES SOCIAIS
@revistaeai
@lifeudesc
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Los más leídos
IMAGENS DE SI: O AUTORRETRATO COMO PRÁTICA DE CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE
12596
Entrevista com Maria Teresa Eglér Mantoan: Educação Especial e Inclusão Escolar
11892
Cienciarte ou ciência e arte? Refletindo sobre uma conexão essencial
6318
O Planejamento Educacional Individualizado (pei) como estratégia para favorecer a elaboração conceitual em alunos com deficiência intelectual: o caso de Júlio
5393
A formação do professor frente à Educação Inclusiva de pessoas com deficiência
4928