Entrevista com Edivânia Granja da Silva Oliveira: Etnodiversidade e Formação de Professores

Authors

  • Revista Educação, Artes e Inclusão

Abstract

A professora Edivânia Granja da Silva Oliveira é doutoranda em História Social pelo PPG em História Social DINTER UFCG/USP, Mestre em História pelo PPG/HISTÓRIA-UFCG e Especialista em História pela Universidade de Pernambuco, possui ainda, Atualização Pedagógica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e é Licenciada em História pela Universidade de Pernambuco. Atualmente é professora de História do IF Sertão PE, Campus Petrolina. Desenvolve pesquisa com comunidades Quilombolas e Povos Indígenas na área de História Ambiental e Educação

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2018-01-01

How to Cite

INCLUSÃO, Revista Educação, Artes e. Entrevista com Edivânia Granja da Silva Oliveira: Etnodiversidade e Formação de Professores. Journal of Education, Arts, and Inclusion, Florianópolis, v. 14, n. 1, p. 176–180, 2018. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/11700. Acesso em: 22 dec. 2024.

Most read articles by the same author(s)

1 2 3 4 5 > >>