Controle de Tamanho da Fonte
Capa: Fotografia sem título de Priscila Anversa, 2024.
Revista do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão. Volume 21 nº1 - Publicação contínua - 2025
Os artigos publicados nesta edição passaram pelo Plagiarism Detection Software | iThenticate
Capa: Fotografia Sem Título da Autora Priscila Anversa de 2024.
Revista do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão. Volume 20 nº2 - Dossiê temático - 2024
Os artigos publicados nesta edição passaram pelo Plagiarism Detection Software | iThenticate
Capa: Fotografia "Santo Antônio de Lisboa", subtema Novos e velhos contornos, de Maria Cristina Fonseca da Silva. 26a. Maratona fotográfica de Florianópolis.
Revista do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão. Volume 20 nº1 - Publicação contínua - 2024
Os artigos publicados nesta edição passaram pelo Plagiarism Detection Software | iThenticate
Capa: Fotografia "Freguesia do Ribeirão da Ilha", subtema "A cor em cena", por Lucas de Abreu Seara Polidoro. Fotografia premiada na categoria foto individual - 26a. Maratona fotográfica de Florianópolis.
Revista do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão. Volume 19 nº2 - Dossiê temático - 2023
Os artigos publicados nesta edição passaram pelo Plagiarism Detection Software | iThenticate
Capa: Fotografia por Maria Cristina Rosa
Revista do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão. Volume 19 nº1 - Publicação contínua - 2023
Os artigos publicados nesta edição passaram pelo Plagiarism Detection Software | iThenticate
Organizadores: Clarissa Santos Silva, Gessé Almeida Araújo e Tássio Ferreira
Capa: Fotografia e Arte gráfica por Clarissa Santos.
Revista do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão. Dossiê, Volume 18, número 2 - 2022
Os artigos deste dossiê passaram pelo Plagiarism Detection Software | iThenticate
Capa: Fotografia e Arte gráfica por Clarissa Santos
Revista do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão. Volume 18 - Publicação contínua - 2022
Os artigos publicados nesta edição passaram pelo Plagiarism Detection Software | iThenticate
Organizadoras: Rosana Soares e Claudia Carnevskis
Capa: Fotografia e Arte gráfica por Clarissa Santos.
Revista do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão. Dossiê, Volume 17, número 2 - 2021
Os artigos publicados nesta edição passaram pelo Plagiarism Detection Software | iThenticate
Capa: Fotografia e Arte gráfica por Clarissa Santos.
Revista do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão. Volume 17 - Publicação contínua - 2021
Os artigos publicados nesta edição passaram pelo Plagiarism Detection Software | iThenticate
Dossiê Coletivos em ação
Organizadoras: Ana Terra, Flavia Liberman e José Eduardo Silva
Capa: Fotografia de Thalita Emanuelle e Arte gráfica por Clarissa Santos.
Revista trimestral do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão. Volume 16, n.4 de 2020 - Outubro/Dezembro
Data publicação: 01 de Outubro de 2020.
Dossiê Leituras inclusivas do mundo: estéticas contemporâneas para a reversão da invisibilidade
Organizadoras: Rosa Iavelberg e Mônica G.T. do Amaral
Capa: Fotografia de Cristina Rosa e Arte gráfica por Clarissa Santos.
Revista trimestral do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão. Volume 16, n.3 de 2020 - Julho/Setembro
Data publicação: 01 de Julho de 2020.
Dossiê Inclusão e deficiência: perspectivas mútiplas
Organizadoras: Geisa Letícia Kempfer Böck e Fabíola Sucupira Ferreira Sell
Capa: Fotografia de Cristina Rosa e Arte gráfica por Clarissa Santos.
Revista trimestral do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão. Volume 16, n.2 de 2020 - Abril/Junho
Data publicação: 01 de Abril de 2020.
Dossiê Contexto e especificidades da inclusão: a arte como fio condutor
Organizadoras: Gerda Margit Schütz Foerste e Rodrigo Montandon Born
Capa: Fotografia de Clarissa Santos (da intervenção artística "Cipoada", de Lineu Guaraldo) e Arte gráfica por André Ricardo Souza.
Revista trimestral do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão. Volume 16, n.1 de 2020 - Janeiro/Março
Data publicação: 01 de Janeiro de 2020.
Revista trimestral do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão. Volume 15, n.4 de 2019 - Outubro/Dezembro.
Data publicação: 01 de Outubro de 2019.
Revista trimestral do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão (GPEAI/UDESC). Volume 15, n. 3 de 2019 - Julho/Setembro.
Data de publicação: 01 de Julho de 2019.
Revista trimestral do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão (GPEAI/UDESC). Volume 15, n. 2 de 2019 - Abril/Junho.
Data de publicação: 01 de Abril de 2019.
Revista trimestral do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão (GPEAI/UDESC). Volume 15, n.1 de 2019 - Janeiro/Março.
Data de publicação: 01 de Janeiro de 2019.
Revista trimestral do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão (GPEAI/UDESC). Volume 14, n. 4 de 2018 - Outubro/Dezembro.
Data de publicação: 01 de Outubro de 2018.
Revista trimestral do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão (GPEAI/UDESC). Volume 14, n. 3 de 2018 - Julho/Setembro.
Data de publicação: 01 de Julho de 2018.
Revista trimestral do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão (GPEAI/UDESC). Volume 14, n. 2 de 2018 - Abril/Junho.
Data de publicação: 01 de Abril de 2018.
Revista trimestral do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão (GPEAI/UDESC). Volume 14, n. 1 de 2018 - Janeiro/Março.
Data de publicação: 01 de Janeiro de 2018.
Revista quadrimestral do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão (GPEAI/UDESC). Volume 13, n. 3 de 2017 - Setembro/Dezembro.
Publicado em: 01 de Dezembro de 2017.
Revista quadrimestral do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão (GPEAI/UDESC). Volume 13, n. 2 de 2017 - Maio/Agosto.
Publicado em: 01 de Agosto de 2017.
Revista quadrimestral do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão (GPEAI/UDESC). Volume 13, n. 1 de 2017 - Janeiro/Abril.
Publicado em: 01 de Abril de 2017.
Revista quadrimestral do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão (GPEAI/UDESC).
Volume 12, n. 3 de 2016 - Setembro/Dezembro. Publicado em: 01 de Dezembro de 2016.
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES VISUAIS - PPGAV
Preservado em Portal da Rede Cariniana:
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência e coleta dados de acesso pela ferramenta Google Analytics e pela plataforma Open Journal Systems.