Entrevista com Gabriela Aidar: Programas Educativos Inclusivos e Educação Museal

Autores

  • Revista Educação, Artes e Inclusão Universidade do Estado de Santa Catarina

Palavras-chave:

Educação, Artes, Museus, Inclusão

Resumo

Gabriela Aidar é graduada em História pela Universidade de São Paulo, especialista em Estudos de Museus de Arte pelo Museu de Arte Contemporânea, e em Museologia pelo Museu de Arqueologia e Etnologia, ambos da Universidade de São Paulo. Obteve o título de Master of Arts in Museum Studies pela Universidade de Leicester, na Inglaterra, com revalidação pelo Programa de Mestrado em Museologia da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Atua como coordenadora dos Programas Educativos Inclusivos do Núcleo de Ação Educativa da Pinacoteca do Estado de São Paulo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

01-10-2018

Como Citar

INCLUSÃO, Revista Educação, Artes e. Entrevista com Gabriela Aidar: Programas Educativos Inclusivos e Educação Museal. Revista Educação, Artes e Inclusão, Florianópolis, v. 14, n. 4, p. 271–283, 2018. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/13265. Acesso em: 28 mar. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 5 > >>