Melissa: desenvolvimento de produto em sintonia com a pesquisa de tendências

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5965/1982615x11212018175

Palabras clave:

design de produto, pesquisa de tendências, calçados

Resumen

Julia Joner é designer de moda e, atualmente, atua como supervisora da equipe de design da marca de calçados Melissa. A entrevista evidencia processos produtivos da empresa, suas dinâmicas criativas e como a pesquisa de tendências é integrada ao processo de desenvolvimento de produtos.


Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2018-01-01

Cómo citar

MACHADO, Bruna Rosa; SCÓZ, Murilo. Melissa: desenvolvimento de produto em sintonia com a pesquisa de tendências. ModaPalavra e-periódico, Florianópolis, v. 11, n. 21, p. 175–180, 2018. DOI: 10.5965/1982615x11212018175. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/11094. Acesso em: 21 nov. 2024.