Vol. 23 No 52 (2022): Geodiversidade e Geopatrimônio

Editorial

  • Editorial

    Renata Rogowski Pozzo
    001 - 003
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984724623522022001

Apresentação do Dossiê

  • Apresentação do Dossiê

    Jairo Valdati, Paola Coratza, Leonardo José Cordeiro Santos
    004 - 007
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984724623522022004

Articles Dossier

Critique

  • Resenha do livro “Escolas e professores: proteger, transformar, valorizar”

    Leandro Castro Oltramari
    363 - 368
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984724623522022363

Articles d’Appel Constant

  • A constituição da identidade docente a partir dos PPCs dos cursos de Geografia licenciatura da região Sul do Brasil

    Carolina Araújo Michielin, Rosa Elisabete Militz Wypyczynski Martins
    369 - 394
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984724623522022369
  • Educação polar e contação de histórias: as narrativas dos “Casos de Antártica”

    Carina Petsch, Natália Lampert Batista
    395 - 422
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984724623522022395
  • A construção e ocupação da Agrovila Leonardo D’Vinci na Transamazônica, na década de 1970

    Pedro Sérgio Costa dos Santos, César Martins de Souza; José Antônio Herrera
    423 - 443
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984724623522022423
  • Desenvolvimento do setor elétrico no Brasil, em Santa Catarina e suas influências no processo de industrialização

    José Messias Bastos, Edson de Morais Machado, Mateus Engel Voigt
    444 - 471
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984724623522022444
  • As ciências por controvérsias

    Antonio Bernardes
    472 - 494
    DOI: https://doi.org/10.5965/1984724623522022472