Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista NUPEART
Current
Archives
News
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Index
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 17 No. 1 (2017): Artes/Teatro na Educação Básica
Vol. 17 No. 1 (2017): Artes/Teatro na Educação Básica
Published:
2017-12-18
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Expediente
EQUIPE EDITORIAL
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
EQUIPE EDITORIAL
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
A PERFORMANCE NA ESCOLA: EVIDENCIANDO LIMITES E POSSIBILIDADES
Isabella Fernanda Santos
14-26
PDF (Português (Brasil))
O TEATRO AMBIENTAL E A INVASÃO DO RECREIO
Gabriela Cunha Greco
27-42
PDF (Português (Brasil))
TEATRO DE BONECOS COMO DISPOSITIVO PEDAGÓGICO COM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO
Marcelo Silva Mendes
43-58
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE ESPECTADORES TEATRAIS: UM EXPERIMENTO NA ESCOLA
Alexandre Gandolfi Neto
59-73
PDF (Português (Brasil))
PEDAGOGIA DO TEATRO: UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA SALA DE AULA
Leide Rosane Alcântara
74-85
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO ARTÍSTICA VERSUS EDUCAÇÃO ESTÉTICA NO ENSINO DO TEATRO?
Diogo José de Moraes Lopes Barbosa
86-96
PDF (Português (Brasil))
Uma vivência de criação em artes na Escola Cristo Trabalhador em Abaetetuba- PA
ALBERTO VALTER VINAGRE MENDES
97-106
PDF (Português (Brasil))
CORPO-BRINCA: O ATO DE BRINCAR E A EXPERIÊNCIA CRIATIVA JUNTO AOS PROCESSOS ARTE-EDUCATIVOS.
Liubliana Moreira Siqueira
107-122
PDF (Português (Brasil))
TEXTO ENCARNADO: A escrita a partir do corpo
Diana Alves de Souza Magalhães
123-135
PDF (Português (Brasil))
AULA DE ARTE SEM PROFESSOR DE ARTE: APONTAMENTOS DE UMA REALIDADE GAÚCHA
Paola de Farias Oppitz
136-145
PDF (Português (Brasil))
Artigos
CONSERVATÓRIOS ESTADUAIS MINEIROS: DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA A PROJETOS, PARCERIAS E CAPACITAÇÃO DOCENTE PARA O ENSINO BÁSICO
Denise Coimbra Alves
146-159
PDF (Português (Brasil))
A INTERDISCIPLINARIDADE EM ARTE – DESAFIOS EM SALA DE AULA
Felipe Rodrigo Caldas, Denise Cristina Holzer, Janice Aparecida Popi
160-171
PDF (Português (Brasil))
Sobre os Autores
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Make a Submission
Make a Submission
Keywords