Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Histórico
Política Editorial
Políticas Dossiês Temáticos
Políticas Éticas
Declaración de privacidad
Equipo editorial
Contacto
Normas de presentación
Edición actual
Ediciones anteriores
Noticias
Indizadores
Avaliadores
Tutoriais
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
5 elementos encontrados.
MASC/NAE: MUTAÇÕES, PARCERIAS E INCLUSÃO.
Maria Helena Rosa Barbosa
49-68
2012-03-14
Entrevista com Rosario García Martínez: espaços culturais e programas educativos – a experiência da Fundação Proa
Revista Educação, Artes e Inclusão
266-289
2019-01-01
Entrevista com Camila Villeruel: programas educativos e a família no museu - experiências da Fundação Proa
Revista Educação, Artes e Inclusão
254-271
2019-04-01
ENSINO DE ARTES VISUAIS PARA CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIAS VISUAIS NO INSTITUTO DOS CEGOS DA PARAÍBA ADALGISA CUNHA
Robson Xavier da Costa, Maria das Graças Leite de Souza
45 - 57
2016-06-01
DOI:
https://doi.org/10.5965/198431781212016045
Entrevista com Gabriela Aidar: Programas Educativos Inclusivos e Educação Museal
Revista Educação, Artes e Inclusão
271-283
2018-10-01
1 - 5 de 5 elementos
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
redessociais
REDES SOCIAIS
@revistaeai
@lifeudesc
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Los más leídos
IMAGENS DE SI: O AUTORRETRATO COMO PRÁTICA DE CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE
12034
Entrevista com Maria Teresa Eglér Mantoan: Educação Especial e Inclusão Escolar
11318
Cienciarte ou ciência e arte? Refletindo sobre uma conexão essencial
6049
O Planejamento Educacional Individualizado (pei) como estratégia para favorecer a elaboração conceitual em alunos com deficiência intelectual: o caso de Júlio
5408
A formação do professor frente à Educação Inclusiva de pessoas com deficiência
4989