Vol. 10 Núm. 2 (2014): Revista Educação, Artes e Inclusão

					Ver Vol. 10 Núm. 2 (2014): Revista Educação, Artes e Inclusão

Revista do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão (GPEAI/UDESC). Volume 10, n.2 de 2014.

Publicado em: 21 de março de 2015.

Publicado: 2015-03-21

Artigos

  • APRENDIZAGEM MUSICAL E DISTÚRBIO DO PROCESSAMENTO AUDITIVO CENTRAL: RELATO DE UM CASO

    Gisele Masotti Moraes, Viviane dos Santos Louro, Renan Sergio Freitas
    9-32
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431781022014009
  • ARTES VISUAIS E NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: ATIVIDADES POSSÍVEIS

    Valéria Metroski Alvarenga
    33-49
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431781022014033
  • Debates sobre cultura no espaço escolar: Desafios do professor de artes nas escolas públicas de educação básica

    Claudia Carnevskis Carnevskis
    50-63
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431781022014050
  • “OS ÍCONES DA VITÓRIA” DE SEBASTIÃO SALGADO: UMA ANÁLISE ESTÉTICA

    Laudo Rodrigues Sobrinho
    64-76
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431781022014064
  • LIBRÁRIO: LIBRAS PARA TODOS

    Rita de Castro Engler, Flavia Neves de Oliveira Castro, Nadja Maria Mourão
    77-99
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431781022014077
  • SOCIABILIDADE E LIVRO DIDÁTICO: REPRESENTAÇÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADE NO ENSINO BÁSICO

    Felipe Moreira
    100-124
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431781022014100
  • POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

    Márcia Denise Pletsch, Mariana Corrêa Pitanga de Oliveira
    125-137
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431781022014125
  • AÇÕES PEDAGÓGICAS PARA INCLUSÃO DE ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NUMA ESCOLA DE MÚSICA DE SÃO PAULO: RELATO DE CASO

    Viviane dos Santos Louro
    138-157
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431781022014138

Relatos de Experiência

  • UM ENCONTRO COM O PROJETO FAMÍLIA NO MUSEU

    Raysa Serafim Farias
    170-182
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431781022014170

Entrevista

  • ENTREVISTA

    Sandra Makowiecky
    158-169
    DOI: https://doi.org/10.5965/198431781022014158

Autores Colaboradores

Editorial

Normas da Revista