Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Histórico
Política Editorial
Políticas Dossiês Temáticos
Políticas Éticas
Declaração de Privacidade
Equipe Editorial
Contato
Diretrizes para submissão
Edição atual
Edições anteriores
Notícias
Indexadores
Avaliadores
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 6 items.
Contribuição de atividade experimental na mudança conceitual de alunos superdotados
Felipe Rodrigues Martins, Cristina Maria Carvalho Delou, Fernanda Serpa Cardoso
127-148
01-01-2020
O Planejamento Educacional Individualizado (pei) como estratégia para favorecer a elaboração conceitual em alunos com deficiência intelectual: o caso de Júlio
Tamara França de Almeida Magalhães, Roberta Pires Corrêa, Érica Costa Vliese Zichtl Campos
101-125
01-10-2018
Percepção de estudantes surdos/as sobre as políticas de inclusão na educação básica e superior
Kalline Flávia Silva de Lira, José Roniero Diodato, Iágrici de Lima Maranhão
166-194
01-01-2019
Sobre a arte, sobre o diverso, sobre o que habita o corpo: narrativas para todos
Natália Tazinazzo Figueira de Oliveira
032-052
01-04-2018
Inclusão e equidade nas oportunidades de ensino: o estudante surdo no contexto da educação inclusiva
Jurandir de Almeida Araújo
218-237
01-04-2020
A linguagem teatral na alfabetização e letramento de jovens e adultos com necessidades educacionais especiais: uma experiência téorico-prática de formação docente
Carlos Soares Barbosa
251 - 277
01-10-2019
1 a 6 de 6 itens
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
redessociais
REDES SOCIAIS
@revistaeai
@lifeudesc
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
IMAGENS DE SI: O AUTORRETRATO COMO PRÁTICA DE CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE
12643
Entrevista com Maria Teresa Eglér Mantoan: Educação Especial e Inclusão Escolar
11912
Cienciarte ou ciência e arte? Refletindo sobre uma conexão essencial
6316
O Planejamento Educacional Individualizado (pei) como estratégia para favorecer a elaboração conceitual em alunos com deficiência intelectual: o caso de Júlio
5382
A formação do professor frente à Educação Inclusiva de pessoas com deficiência
4910