Objetos pedagógicos inclusivos no cotidiano escolar

Autores/as

  • Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva UDESC
  • Margarete Bornelli UDESC

DOI:

https://doi.org/10.5965/1808312902042007176

Palabras clave:

Educação inclusiva, Ensino de Arte, Formação de Professores

Resumen

O presente texto diz respeito ao desenvolvimento de um estudo piloto realizado em uma escola pública federal com o objetivo de identificar a produção de objetos pedagógicos para ensinar arte em classes regulares com a participação de crianças com necessidades especiais. Tal investigação identificou também as concepções de inclusão presentes nos textos educacionais.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2019-11-26

Cómo citar

DA ROSA FONSECA DA SILVA, Maria Cristina; BORNELLI, Margarete. Objetos pedagógicos inclusivos no cotidiano escolar. DAPesquisa, Florianópolis, v. 2, n. 4, p. 176–181, 2019. DOI: 10.5965/1808312902042007176. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/dapesquisa/article/view/16539. Acesso em: 21 nov. 2024.

Número

Sección

Artes Visuais

Artículos más leídos del mismo autor/a