Objetos pedagógicos inclusivos no cotidiano escolar

Authors

  • Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva UDESC
  • Margarete Bornelli UDESC

DOI:

https://doi.org/10.5965/1808312902042007176

Keywords:

Educação inclusiva, Ensino de Arte, Formação de Professores

Abstract

O presente texto diz respeito ao desenvolvimento de um estudo piloto realizado em uma escola pública federal com o objetivo de identificar a produção de objetos pedagógicos para ensinar arte em classes regulares com a participação de crianças com necessidades especiais. Tal investigação identificou também as concepções de inclusão presentes nos textos educacionais.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2019-11-26

How to Cite

DA ROSA FONSECA DA SILVA, Maria Cristina; BORNELLI, Margarete. Objetos pedagógicos inclusivos no cotidiano escolar. DAPesquisa, Florianópolis, v. 2, n. 4, p. 176–181, 2019. DOI: 10.5965/1808312902042007176. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/dapesquisa/article/view/16539. Acesso em: 22 nov. 2024.

Issue

Section

Artes Visuais

Most read articles by the same author(s)