A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DAS EMPRESAS DE MODA E AS AÇÕES DO PROJETO SCMC

Autores/as

  • Eliana Gonçalves Universidade do Estado de Santa Catarina
  • Mariana Cabral Peixoto de Souza Universidade do Estado de Santa Catarina
  • Anna Carolina Porto Universidade do Estado de Santa Catarina

DOI:

https://doi.org/10.5965/cidea.v4i1.2101

Resumen

O presente artigo visa apresentar as mais diversas redes e outros mecanismos de comunicação dentro das mídias sociais e de que forma estas ferramentas podem auxiliar empresas de moda a aperfeiçoar e modernizar as suas estratégias de marketing através de oportunidades online. Como exemplo principal dessa inovação, apresenta o Projeto Santa Catarina Moda Contemporânea dentro do Curso de Moda da Udesc.

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Publicado

2010-12-24

Cómo citar

GONÇALVES, Eliana; DE SOUZA, Mariana Cabral Peixoto; PORTO, Anna Carolina. A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DAS EMPRESAS DE MODA E AS AÇÕES DO PROJETO SCMC. Ciudadanía en Acción: Revista Extensión y Cultura, Florianópolis, v. 4, n. 1, 2010. DOI: 10.5965/cidea.v4i1.2101. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/cidadaniaemacao/article/view/2101. Acesso em: 21 nov. 2024.