ISSN: 2594-6412
Qualis: B1
Avaliadores
Avaliadores 2024
Adenilson Antônio de Paula Rosália, Universidade do Estado de Minas Gerais – Brasil
Ailson Barbosa de Oliveira, Universidade Federal da Grande Dourados – Brasil
Aline Fagundes Cunha, Universidade do Estado de Santa Catarina – Brasil
Ana Carolina Russo, Universidade de São Paulo – Brasil
Ana Lucia Torres, Universidade do Estado do Amazonas – Brasil
Andréia Monique Lermen, Universidade Federal do Rio Grande do Sul – Brasil
Antonio Márcio Ávila Almeida, Universidade Federal do Oeste do Pará – Brasil
Antonio Nacilio Sousa dos Santos, Universidade Federal do Espírito Santo – Brasil
Aziz Pedrosa, Universidade do Estado de Minas Gerais – Brasil
Carlos José Ferreira Soares, Universidade do Estado do Amazonas – Brasil
Cássio da Cruz Nogueira, Universidade Federal do Pará – Brasil
Cesario Rui Filho Callou, Universidade de Fortaleza – Brasil
Cleber Antônio Lindino, Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Brasil
Cleiton Lima, Universidade de Pernambuco – Brasil
Darlyane Antunes Macedo, Universidade do Estado da Bahia – Brasil
Diego Vinícius Brito dos Santos, Universidade Federal do Rio Grande do Norte – Brasil
Edlamar Kátia Adamy, Universidade do Estado de Santa Catarina – Brasil
Elaine Poletti, Universidade Estadual de Campinas – Brasil
Elton Samuel Moreira de Oliveira da Silva, Universidade do Estado do Amazonas – Brasil
Ernandes Gonçalves Dias, Faculdade Verde Norte – Brasil
Everton Luiz de Paula, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – Brasil
Fábio Rocha Caliari, Universidade do Estado de Minas Gerais – Brasil
Fabricio Souza, Universidade de São Paulo – Brasil
Fernanda Albuquerque, Universidade Federal dos Vales Jequitinhonha e Mucuri – Brasil
Fernanda Correa da Silva, Pesquisadora Independente – Brasil
Filipe Rafael Gracioli, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – Brasil
Flávia Évelin Bandeira Lima Valério, Universidade Estadual do Norte do Paraná – Brasil
Gabriel Aguiar Antunes, Universidade do Estado de Santa Catarina – Brasil
Geisa Bordenave, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – Brasil
Guilherme Celestino Souza Santos, Universidade do Estado de Minas Gerais – Brasil
Hermínio Ismael de Araújo Júnior, Universidade do Estado do Rio de Janeiro – Brasil
Higor Lima da Silva, Universidade de São Paulo – Brasil
Ítalo de Paula Casemiro, Universidade Federal do Rio de Janeiro – Brasil
Ítalo José de Medeiros Dantas, Universidade Federal de Campina Grande – Brasil
Jefferson Dantas, Universidade Estadual de Campinas – Brasil
Jessica Lobo Sobreira, Universidade Federal da Paraíba – Brasil
John Koumantareas, Universidade Federal de São Paulo – Brasil
Jonathas de Paula Chaguri, Universidade de Pernambuco – Brasil
Jucelio Kulmann de Medeiros, Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Santa Catarina – Brasil
Juliana Barbosa e Queiroz, Universidade Federal de Goiás – Brasil
Júlio César Coelho Nascimento, Sociedade Mestra De Educação e Cultura de Goiás – Brasil
Karen Dantur Batista Chaves, Universidade Federal do Rio Grande do Sul – Brasil
Ketry Gorete Farias dos Passos, Universidade do Estado de Santa Catarina – Brasil
Laís Batista Melo, Universidade Federal do Maranhão – Brasil
Leopoldo Katsuki Hirama, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – Brasil
Letícia Dias Lima Jedlicka, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – Brasil
Lucas Gabriel Feliciano Costa, Universidade Federal de Goiás – Brasil
Luciene Alves Moreira Marques, Universidade Federal de Alfenas – Brasil
Luiz Filipe Goldfeder Reinecke, Universidade do Estado de Santa Catarina – Brasil
Maicon Mauricio Vasconcelos Ferreira, Universidade Federal de Pernambuco – Brasil
Marcelo Alves Brazil, Universidade Federal de Sergipe – Brasil
Marcelo Pereira da Silva, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – Brasil
Maria Celina Teixeira Vieira, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – Brasil
Maria Luisa Hilleshein de Souza, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina – Brasil
Maria Socorro Pinheiro, Universidade Estadual do Ceará – Brasil
Maurício J. Vieira Filho, Universidade Federal de Juiz de Fora - Brasil
Maycon dos Santos Souza, Universidade do Estado da Bahia – Brasil
Murilo Melo Christino, Universidade Federal do Vale do São Francisco – Brasil
Osvaldo Gradella Júnior, Universidade Estadual Paulista – Brasil
Pablo Shimaoka Chagas, Universidade de São Paulo – Brasil
Pietro Bompet, Universidade Federal da Bahia – Brasil
Poliana Rodrigues Alves Duarte, Universidade Federal de Catalão – Brasil
Raqueli Biscayno Viecili, Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – Brasil
Rayette Souza da Silva, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Brasil
Róbson Albano Simão, Universidade Federal do Rio Grande do Sul – Brasil
Rodrigo Luis dos Santos, Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Brasil
Roger Trindade Pereira, Universidade Federal do Tocantins – Brasil
Sergio Schargel, Universidade Federal Fluminense – Brasil
Sisney Vaz Júnior, Universidade Federal do Rio Grande – Brasil
Sueli Aparecida Freire, Universidade Federal de Uberlândia – Brasil
Taiane Acunha Escobar, Universidade Federal do Pampa – Brasil
Thais Cristina dos Santos, Universidade Federal do Paraná – Brasil
Thiago Francysco Rodrigues Cassiano, Universidade Federal do Tocantins – Brasil
Avaliadores 2022-2023
Aline Fagundes Cunha, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil (UDESC)
Ana Maria Carneiro Costa e Silva, Universidade do Minho, Portugal (Uminho)
Anderson Mendes, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil (UDESC)
Andréia Sousa da Silva, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil (UDESC)
Antonio Carlos dos Anjos Filho, Instituto Fazer Social de Brasília, Brasil
Aroldo Nascimento Silva, Universidade Federal do Paraná (UFPR)
Auxiliadora Maria Martins da Silva, Universidade Federal de Pernambuco, (UFPE)
Carolina Cecília Carvalho Nogueira, Universidade do Estado do Amazonas (UEA)
Catarina Costa Fernandes, Universidade da Integração Latino Americana , Brasil (UNILA)
Cláudia Mortari, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil (UDESC)
Cleia Demetrio Pereira, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil (UDESC)
Cleusa Erilene dos Santos Cacione, Universidade Estadual de Londrina, Brasil (UEL)
Édlamar Kátia Adamy, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil (UDESC)
Elimáry Martins, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil (UDESC)
Elisa Cristina Delfini Corrêa, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil (UDESC)
Elisabete Maria de Oliveira, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil (UDESC)
Fátima Carneiro dos Santos, Universidade Estadual de Londrina, Brasil (UEL)
Gisela Eggert Steindel, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil (UDESC)
Helena Ester Munari Nicolau Loureiro, Universidade Estadual de Londrina, Brasil (UEL)
Jarsen Luis Castro Guimarães, Universidade Federal do Pará, Brasil (UFPA)
Jhon Weiner de Castro, Universidade do Estado do Amazonas (UEA)
João Batista de Jesus Felix, Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT)
Jocilene Gomes da Cruz, Universidade do Estado do Amazonas (UEA)
José Mauro Pinto da Rocha, Universidade do Estado do Amazonas (UEA)
Julíbio David Ardigo, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil (UDESC)
Karinne Oliveira Coelho, Instituto Federal de Alagoas, Brasil (IFAL)
Ketry Gorete Farias dos Passos, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil (UDESC)
Lucia Marina Puga Ferreira, Universidade do Estado do Amazonas (UEA)
Luciane Marques Raupp, Docente do UNILASALLE/Canoas-RS
Maiara Bordignon, Universidade de Campinas, Brasil (UNICAMP)
Marciane Kessler, Universidade Federal de Pelotas, Brasil (UFPEL)
Maria Teresa de Beaumont, Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos, MG, Brasil (IMEPAC)
Marino Luiz Eyerkaufer, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil (UDESC)
Marta Kolhs, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil (UDESC)
Michel Goulart da Silva, Instituto Federal Catarinense, Blumenau (IFC)
Nadirlene Pereira Gomes, Universidade Federal da Bahia, Brasil (UFBA)
Neide Schulte, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil (UDESC)
Rafael Schmitz, Instituto Federal de Santa Catarina, Brasil (IFSC)
Raimundo Bonfim dos Santos, Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)
Ranyeri Davila Alves Coelho, Universidade Federal da Paraiba (UFPB)
Renato Fonseca de Arruda, Universidade do Estado de Mato Grosso (UFMT)
Rita de Cássia Grecco do Santos, Universidade Federal do Rio Grande, Instituto de Educação (IE FURG)
Rodrigo Della Méa Plentz, Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, RS, Brasil (UFCSPA)
Rosana Amora Ascari, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil (UDESC)
Scheila Mai, Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Brasil (UNISINOS)
Solange Cristina da Silva, Universidade do Estado de Santa Catarina, SC, Brasil (UDESC)
Sergio Luiz Ferreira de Figueiredo, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil (UDESC)
Tania Maria Ascari, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil (UDESC)
Silvia Maria Fávero Arend, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil (UDESC)
Vera Márcia Marques Santos, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil (UDESC)
Willian Douglas Guilherme, Universidade Federal do Tocantins (UFNT)