APRENDER FOTOGRAFIA FAZENDO: uma ação andragógico-afetiva em EAD

Autores/as

  • Ana Maria Schultze
  • Márcia Suzana Caselgrandi Borges

Palabras clave:

educação a distância através da web, andragogia, mediação, formação continuada de educadores

Resumen

Este artigo discutirá a importância das diretrizes andragógicas, alinhadas a uma pedagogia que considere a afetividade nos processos de ensino e aprendizagem em cursos pela internet. Os processos de colaboração entre os participantes são também destacados como importantes para o êxito desses cursos.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2010-06-17

Cómo citar

SCHULTZE, Ana Maria; BORGES, Márcia Suzana Caselgrandi. APRENDER FOTOGRAFIA FAZENDO: uma ação andragógico-afetiva em EAD. Revista Educação, Artes e Inclusão, Florianópolis, v. 2, n. 1, 2010. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/1990. Acesso em: 22 dic. 2024.