Editorial v.16 nº2

Autores/as

  • Geisa Letícia Kempfer Böck Universidade do Estado de Santa Catarina
  • Fabíola Sucupira Ferreira Sell Universidade do Estado de Santa Catarina

Resumen

Mantendo seu compromisso da trimestralidade, a Revista Educação, Artes e Inclusão apresenta  seu segundo volume da Edição nº 16, composta por 10 artigos, um relato de experiência e o Dossiê intitulado Inclusão e deficiência: perspectivas múltiplas, cuja proposta é, principalmente, a divulgação de pesquisas voltadas às temáticas da Deficiência e o ensino de Arte  numa perspectiva de reconhecimento e valorização dos diferentes aspectos do aprender. Em um momento em que as políticas públicas de equiparação de oportunidades precisam resistir aos ataques de um projeto político de segregação e consequentemente de exclusão, é mais que necessário abrir possibilidades de debates que fortaleçam uma sociedade que esteja atenta às necessidades que são inerentes à variação humana. 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2020-04-01

Cómo citar

KEMPFER BÖCK, Geisa Letícia; SELL, Fabíola Sucupira Ferreira. Editorial v.16 nº2. Revista Educação, Artes e Inclusão, Florianópolis, v. 16, n. 2, p. 001–005, 2020. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/17338. Acesso em: 22 dic. 2024.