v. 19, n. 40 (2018)

Avaliação e Currículo em Educação Infantil: Diálogos entre Itália e Brasil

Sumário

Editorial

Vera Lucia Gaspar da Silva, Gisela Eggert-Steindel
PDF
01 - 03

Apresentação

Catarina Moro, Elena Mignosi
PDF
04 - 15

Dossiê

Franca Giuliana Zuccoli, Agnese Infantino
PDF
16 - 37
Franca Giuliana Zuccoli, Agnese Infantino
PDF
38 - 53
Gianfranco Staccioli
PDF
54 - 73
Gianfranco Staccioli
PDF
74 - 93
Antonio Gariboldi, Antonella Pugnaghi
PDF
94 - 115
Antonio Gariboldi, Antonella Pugnaghi
PDF
116 - 137
Catarina Moro
PDF
138 - 160
Daniele Marques Vieira
PDF
161 - 183
Mônica Appezzato Pinazza, Paulo Sergio Fochi
PDF
184 - 199
Luciane Pandini-Simiano, Clara Maria Silva, Maria Carmen Silveira Barbosa
PDF
200 - 217
Bruna Ribeiro
PDF
218 - 245
Vittoria Castagna
PDF
246 - 269
Vittoria Castagna
PDF
270 - 293
Gioconda Ghiggi
PDF
294 - 306

Entrevista

Catarina Moro

Artigo

Josiane Brolo Rohden, Emilene Fontes de Oliveira
PDF
307 - 330
Tatiane de Freitas Ermel
PDF
331 - 359
Alexandre Silva dos Santos Filho
PDF
360 - 393
Ademar Antonio Lauxen, José Claudio Del Pino
PDF
394 - 413
Ketilin Mayra Pedro, Dariel Carvalho
PDF
414 - 433
Fábio Henrique Rosa Senefonte
PDF
434 - 454

Resenha

Maria Nilceia de Andrade Vieira
PDF
455 - 461
Kallyne Kafuri Alves
PDF
462 - 468
Giovanni Faedi
PDF
469 - 477