Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Normas para Submissões
Políticas Dosieres Temáticos
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Indexadores
Revisores
Cuerpo de Evaluadores / Revisores - 2022
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 17 (2011): O ensino do teatro e a formação do professor
Vol. 2 Núm. 17 (2011): O ensino do teatro e a formação do professor
Publicado:
2018-12-13
Expediente
Expediente
Corpo Editorial
001-006
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Beatriz Angela Vieira Cabral, Marcia Pompeo Nogueira
009-010
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Temático: O ensino do teatro e a formação do professor
Fragmentos de um discurso sobre a forma-ação do atorprofessor
Adriano Moraes de Oliveira
013-019
PDF (Português (Brasil))
O que nos move: manifestos em performance
Beatriz Angela Vieira Cabral
021-027
PDF (Português (Brasil))
Teatro Renascer: da pedagogia à poética da cena
Carmela Soares
029-036
PDF (Português (Brasil))
Teatro Playback: A história que as histórias contam
Clarice Steil Siewert
037-045
PDF (Português (Brasil))
Teatro na escola: A reinvenção do espaço vigiado
Danielle Rodrigues de Moraes
047-053
PDF (Português (Brasil))
Semilla oceânica: teatralizando sobre gênero e direitos das crianças no Chile
Dóris Regina Marroni Furini
055-062
PDF (Português (Brasil))
O efeito estético: finalidade sem fim
Flávio Desgranges
063-069
PDF (Português (Brasil))
Problemas teatrais na educação escolarizada: existem conteúdos em teatro?
Gilberto Icle
070-077
PDF (Português (Brasil))
Uma lady Macbeth: da pedagogia ao palco
Heloise Baurich Vidor
079-085
PDF (Português (Brasil))
Abordagem estética e pedag ógica do teatro de figuras alegóricas
Joaquim Gama
087-093
PDF (Português (Brasil))
Discentes na docência – experiências dialógicas
Liliane Ferreira Mundim
095-101
PDF (Português (Brasil))
O método dialógico do teatro para o desenvolvimento e a recuperação de drogados
Márcia Pompeo Nogueira
103-111
PDF (Português (Brasil))
Mediação artística, uma tessitura em processo
Maria Lúcia de Souza Barros Pupo
113-121
PDF (Português (Brasil))
A favela como palco e personagem e o desafio da narrativa alternativa
Marina Henriques Coutinho
123-129
PDF (Português (Brasil))
Site-specific art? Reflexões a respeito da performance em espaços não tradicionalmente dedicados a esta
Michele Louise Schiocchet
131-136
PDF (Português (Brasil))
Práticas radiofônicas: ação, contracenação e escuta
Mirna Spritzer
137-142
PDF (Português (Brasil))
Grupo Yuyachkani: pedagogia e memória
Narciso Telles
143-149
PDF (Português (Brasil))
A ação cultural e a dimensão criadora
Suzana Schmidt
151-156
PDF (Português (Brasil))
“Sete vezes Sr. Schmitt”: o modelo de ação e o jogo da encenação com a peça didática de Bertolt Brecht
Vicente Concilio
157-163
PDF (Português (Brasil))
Em processo: Imagens e memórias como materiais de criação no contexto do drama
Wagner Monthero
165-171
PDF (Português (Brasil))
Traducción
Narrativa, Drama e Estímulo Composto
John Somers, Tradutora: Beatriz Cabral
175-185
PDF (Português (Brasil))
Acabou a brincadeira: o teatro pode salvar o planeta?
Tim Prentki, Tradutora: Márcia Pompeo Nogueira
187-195
PDF (Português (Brasil))
Ensayo Fotográfico de Espectáculos
Manifestos em Performance
Biange Cabral
197-205
PDF (Português (Brasil))
Relações em Conflito
Márcia Pompeo Nogueira
206-214
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
links
Qualis:
A1
e-ISSN:
2358-6958
Periodicidade:
Contínua
Temática:
Artes Cênicas
Desarrollado por
Open Journal Systems
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as