Grupo Yuyachkani: pedagogia e memória
DOI:
https://doi.org/10.5965/1414573102172011143Resumo
O presente artigo apresenta reflexões em torno da pedagogia do teatro desenvolvida pelo Grupo Yuyachkani (Peru) a partir da experiência do autor no laboratório pedagógico organizado pelo Grupo em fevereiro de 2001.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Declaração de Direito Autoral
Os leitores são livres para transferir, imprimir e utilizar os artigos publicados na Revista, desde que haja sempre menção explícita ao(s) autor (es) e à Urdimentoe que não haja qualquer alteração no trabalho original. Qualquer outro uso dos textos precisa ser aprovado pelo(s) autor (es) e pela Revista. Ao submeter um artigo à Urdimento e tê-lo aprovado os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a Revista redistribua esse artigo e seus meta dados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.
Este periódico utiliza uma Licença de Atribuição Creative Commons– (CC BY 4.0)