Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista NUPEART
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Indexadores
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 12 n. 1 (2014)

v. 12 n. 1 (2014)

					Visualizar v. 12 n. 1 (2014)
Publicado: 10-12-2014

Editorial

  • Expediente

    Jefferson Maier
    • PDF
  • Apresentação

    Jefferson Maier
    • PDF

Relatos

  • O ensino de música no ensino médio: reflexões a partir do Projeto PIBID Música UEMG

    Helena Lopes da Silva
    10-21
    • PDF
  • Caminhos de um programa de iniciação à docência em Artes Cênicas no Mato Grosso do Sul

    Matheus Vinícius de Souza Fernandes
    22-39
    • PDF
  • Brecht sem Brecht: a experiência com a peça didática no processo de construção a partir de um texto não brechtiano

    Marco Antonio de Oliveira, Gabriela Arcari Drehmer
    40-60
    • PDF
  • Reflexões sobre Arte Educação: encontro com a docência e percepções sobre a estrutura escolar

    Ana Carolina Castello Branco Spada
    61-69
    • PDF
  • O aprendizado através do contexto: relato de uma experiência vinculada ao PIBID artes visuais

    Denilson Cristiano Antonio
    70-81
    • PDF
  • Sobre os autores

    • PDF

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

dogvilleenseñanza del arte cerámicaeducación pedagogía didácrica políticas públicas teatro de bonecos performance escola pública educação educação artística pedagogia do teatro dança rizoma barbotina slip raku

UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
www.udesc.br

CENTRO DE ARTES
www.udesc.br/ceart

Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi
Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
revistanupeart.ceart@udesc.br
ISSN: 2358-0925

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.
Seu Site

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência e coleta dados de acesso pela ferramenta Google Analytics e pela plataforma Open Journal Systems.