Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista NUPEART
  • Actual
  • Archivos
  • Noticias
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Indexadores
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 12 Núm. 1 (2014)

Vol. 12 Núm. 1 (2014)

					Ver Vol. 12 Núm. 1 (2014)
Publicado: 2014-12-10

Editorial

  • Expediente

    Jefferson Maier
    • PDF (Português (Brasil))
  • Apresentação

    Jefferson Maier
    • PDF (Português (Brasil))

Relatos

  • O ensino de música no ensino médio: reflexões a partir do Projeto PIBID Música UEMG

    Helena Lopes da Silva
    10-21
    • PDF (Português (Brasil))
  • Caminhos de um programa de iniciação à docência em Artes Cênicas no Mato Grosso do Sul

    Matheus Vinícius de Souza Fernandes
    22-39
    • PDF (Português (Brasil))
  • Brecht sem Brecht: a experiência com a peça didática no processo de construção a partir de um texto não brechtiano

    Marco Antonio de Oliveira, Gabriela Arcari Drehmer
    40-60
    • PDF (Português (Brasil))
  • Reflexões sobre Arte Educação: encontro com a docência e percepções sobre a estrutura escolar

    Ana Carolina Castello Branco Spada
    61-69
    • PDF (Português (Brasil))
  • O aprendizado através do contexto: relato de uma experiência vinculada ao PIBID artes visuais

    Denilson Cristiano Antonio
    70-81
    • PDF (Português (Brasil))
  • Sobre os autores

    • PDF (Português (Brasil))

tamanhoFont

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Palabras clave

UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
www.udesc.br

CENTRO DE ARTES
www.udesc.br/ceart

Av. Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi
Florianópolis - SC
CEP: 88.035-001
revistanupeart.ceart@udesc.br
ISSN: 2358-0925

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.
Seu Site

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência e coleta dados de acesso pela ferramenta Google Analytics e pela plataforma Open Journal Systems.