Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Logo da Revista Educação, Artes e Inclusão
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Histórico
    • Política Editorial
    • Políticas Dossiês Temáticos
    • Políticas Éticas
    • Declaración de privacidad
    • Equipo editorial
    • Contacto
  • Normas de presentación
  • Edición actual
  • Ediciones anteriores
  • Noticias
  • Indizadores
  • Avaliadores
  • Tutoriais
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Entrar

Entrar

Entrar
Registrarse

tamanhoFont

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

redessociais

REDES SOCIAIS

ícone Instagram@revistaeai

ícone Instagram@lifeudesc

Palabras clave

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Los más leídos
  • IMAGENS DE SI: O AUTORRETRATO COMO PRÁTICA DE CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE
    10998
  • Entrevista com Maria Teresa Eglér Mantoan: Educação Especial e Inclusão Escolar
    8634
  • Cienciarte ou ciência e arte? Refletindo sobre uma conexão essencial
    4838
  • O Planejamento Educacional Individualizado (pei) como estratégia para favorecer a elaboração conceitual em alunos com deficiência intelectual: o caso de Júlio
    3703
  • A formação do professor frente à Educação Inclusiva de pessoas com deficiência
    3574

Logotipos Udesc e Ceart

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES VISUAIS - PPGAV

ENDEREÇO: Avenida Madre Benvenuta, 1907 – Bairro Itacorubi. Florianópolis – Santa Catarina. CEP: 88035-901

CONTATO: reai.ceart@udesc.br      Tel.: +55 (48) 3321-8314

ISSN: 1984-3178 -  Periodicidade: Contínua  -  Qualis Referência 2017-2020: B1

REDES SOCIAIS

ícone Instagram ícone do Instagram  

Preservado em Portal da Rede Cariniana:

ícone Rede Cariniana

ícone do Miguilim

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.
Seu Site

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência e coleta dados de acesso pela ferramenta Google Analytics e pela plataforma Open Journal Systems.