Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Histórico
    • Política Editorial
    • Políticas Dossiês Temáticos
    • Políticas Éticas
    • Declaración de privacidad
    • Equipo editorial
    • Contacto
  • Normas de presentación
  • Edición actual
  • Ediciones anteriores
  • Noticias
  • Indizadores
  • Avaliadores
  • Tutoriais
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 1 Núm. 1 (2008): Revista Educação, Artes e Inclusão

Vol. 1 Núm. 1 (2008): Revista Educação, Artes e Inclusão

					Ver Vol. 1 Núm. 1 (2008): Revista Educação, Artes e Inclusão

Revista do Grupo de Pesquisa Educação, Artes e Inclusão (GPEAI/UDESC). Volume 1, n.1 de 2008.

Publicado em: 05 de setembro de 2008.

Publicado: 2008-09-05

Artigos

  • A RELAÇÃO ESCOLA, TECNOLOGIA, ENSINAR E APRENDER: A TEORIA CRÍTICA COMO SUPORTE DE ANÁLISE

    Cláudia Natália Saes Quiles
    • PDF (Português (Brasil))
  • A FORMAÇÃO ESTÉTICA DO PROFESSOR: CONCEITOS DE ARTES VISUAIS

    Maria Luiza Passos Nunes, Carla Carvalho
    • PDF (Português (Brasil))
  • MATERIAIS PEDAGÓGICOS DE BAIXO CUSTO PARA O ENSINO DE CORRENTE ELÉTRICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL

    Fábio Lombardo Evangelista
    • PDF (Português (Brasil))
  • EU NÃO TIVE FORMAÇÃO: UMA REFLEXÃO SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ARTES VISUAIS EM TURMAS ONDE ESTUDAM EDUCANDOS CEGOS

    Tatiana dos Santos da Silveira
    • PDF (Português (Brasil))
  • LEONILSON: O PREDESTINADO

    Maria Lucila Horn
    • PDF (Português (Brasil))
  • ARTES VISUAIS E INCLUSÃO: O SIMBOLISMO NA EXPRESSÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS

    Ana Luiza Ruschel Nunes, Aline Horst, Michele Spall
    • PDF (Português (Brasil))

Entrevista

  • ENTREVISTA AMANDA TOJAL

    Amanda Tojal
    • PDF (Português (Brasil))

Relatos de Experiência

  • A FORMAÇÃO DE PROFESSORES ATRAVÉS DA ARTE E INCLUSÃO

    Adriane Cristine Kirst
    • PDF (Português (Brasil))

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

redessociais

REDES SOCIAIS

@revistaeai

@lifeudesc

Palabras clave

educación artísticaenseñanza de arteeducación especialarte sordocomunidad sordaidentidad sordaeducación superiordiversidadjuventudinclusiónenseñandodanzaandragogíaejaóciodibujo

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Los más leídos
  • IMAGENS DE SI: O AUTORRETRATO COMO PRÁTICA DE CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE
    11224
  • Entrevista com Maria Teresa Eglér Mantoan: Educação Especial e Inclusão Escolar
    9323
  • Cienciarte ou ciência e arte? Refletindo sobre uma conexão essencial
    5280
  • A formação do professor frente à Educação Inclusiva de pessoas com deficiência
    4088
  • O Planejamento Educacional Individualizado (pei) como estratégia para favorecer a elaboração conceitual em alunos com deficiência intelectual: o caso de Júlio
    4020

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES VISUAIS - PPGAV

ENDEREÇO:  Avenida Madre Benvenuta, 1907 – Bairro Itacorubi.
Florianópolis – Santa Catatina. CEP: 88035-901 
 
CONTATO: reai.ceart@udesc.br      Tel.: +55 (48) 3321-8314
              
ISSN: 1984-3178 -  Periodicidade: Contínua  -  Qualis Referência 2017-2020: B1

REDES SOCIAIS
  

Preservado em Portal da Rede Cariniana:

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Seu Site

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência e coleta dados de acesso pela ferramenta Google Analytics e pela plataforma Open Journal Systems.