O professor-artista: perspectivas teóricas e deslocamentos históricos

Autores/as

  • Biange Cabral Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573101102008035

Resumen

O ensino do teatro, na escola e na comunidade, reflete as formas teatrais contemporâneas ao mesmo tempo em que responde aos avanços das teorias da educação.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Biange Cabral, Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC

Profa. Dra. CEART/UDESC

Publicado

2018-09-21

Cómo citar

CABRAL, Biange. O professor-artista: perspectivas teóricas e deslocamentos históricos. Urdimento, Florianópolis, v. 1, n. 10, p. 035–044, 2018. DOI: 10.5965/1414573101102008035. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573101102008035. Acesso em: 7 jul. 2024.