O professor-artista: perspectivas teóricas e deslocamentos históricos

Authors

  • Biange Cabral Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573101102008035

Abstract

O ensino do teatro, na escola e na comunidade, reflete as formas teatrais contemporâneas ao mesmo tempo em que responde aos avanços das teorias da educação.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Biange Cabral, Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC

Profa. Dra. CEART/UDESC

Published

2018-09-21

How to Cite

CABRAL, Biange. O professor-artista: perspectivas teóricas e deslocamentos históricos. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, Florianópolis, v. 1, n. 10, p. 035–044, 2018. DOI: 10.5965/1414573101102008035. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573101102008035. Acesso em: 7 jul. 2024.