A encenação contemporânea como prática pedagógica

Authors

  • Ingrid Dormien Koudela Universidade do Estado de São Paulo (USP), São Paulo, SP

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573101102008045

Abstract

O conceito de encenação nasce na primeira metade do século XIX.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Ingrid Dormien Koudela, Universidade do Estado de São Paulo (USP), São Paulo, SP

A profª Dra. Ingrid Dormien Koudela é Docente do Curso de Pós-Graduação da ECA/USP e atualmente leciona no Curso de Licenciatura em Teatro da UNISO – Universidade de Sorocaba/SP.

Published

2018-09-21

How to Cite

KOUDELA, Ingrid Dormien. A encenação contemporânea como prática pedagógica. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, Florianópolis, v. 1, n. 10, p. 045–054, 2018. DOI: 10.5965/1414573101102008045. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573101102008045. Acesso em: 19 dec. 2024.