O professor-artista: perspectivas teóricas e deslocamentos históricos

Autores

  • Biange Cabral Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573101102008035

Resumo

O ensino do teatro, na escola e na comunidade, reflete as formas teatrais contemporâneas ao mesmo tempo em que responde aos avanços das teorias da educação.

Downloads

Biografia do Autor

Biange Cabral, Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC

Profa. Dra. CEART/UDESC

Downloads

Publicado

21-09-2018

Como Citar

CABRAL, Biange. O professor-artista: perspectivas teóricas e deslocamentos históricos. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, Florianópolis, v. 1, n. 10, p. 035–044, 2018. DOI: 10.5965/1414573101102008035. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573101102008035. Acesso em: 2 jun. 2025.