O homem que era só metade

Autori

DOI:

https://doi.org/10.5965/2175234612262020279

Parole chiave:

Corpo, Espaço Urbano, Identidade, Performance

Abstract

O presente ensaio visual é composto pelo trabalho intitulado “O homem que era só metade”; nele articulam-se processos de criação no campo da Arte Contemporânea que exploram as possibilidades do corpo e do objeto no espaço urbano e as trocas que podem ser estabelecidas entre as potencialidades do espaço e a subjetividade humana.

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Biografia autore

Gabriel Augusto de Paula Bonfim, Universidade do Estado de Santa Catarina

Mestrando bolsista CAPES em Artes Visuais, na linha de Processos Artísticos Contemporâneos da Universidade do Estado de Santa Catarina (2019-Atual), sob orientação da Prof. Dra. Sandra Maria Correia Favero. Possui Graduação em Artes Visuais (Licenciatura) pela Universidade Estadual de Londrina (2019). Tem experiência na área de Artes Visuais e Educação. Participou do projeto de iniciação à docência: PIBID - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (2015-2017). Atuou como mediador na Divisão de Artes Plásticas - Casa de Cultura UEL (2017-2018). Atualmente participa do grupo de pesquisa Articulações Poéticas (UDESC/CNPq), coordenado por Prof. Dra. Silvana Barbosa Macedo e Prof. Dra. Sandra Maria Correia Favero, investigando processos de caminhadas, coletas e criação de narrativas.

Riferimenti bibliografici

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Pubblicato

2020-01-01

Come citare

BONFIM, Gabriel Augusto de Paula. O homem que era só metade. Palíndromo, Florianópolis, v. 12, n. 26, p. 279–295, 2020. DOI: 10.5965/2175234612262020279. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/palindromo/article/view/16469. Acesso em: 21 dic. 2024.

Fascicolo

Sezione

Proposições, registros e relatos artísticos

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