Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista NUPEART
Actual
Archivos
Noticias
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Indexadores
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 2 (2018): Ensino de Arte e política de formação docente
Vol. 20 Núm. 2 (2018): Ensino de Arte e política de formação docente
Publicado:
2018-12-24
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Expediente
EQUIPE EDITORIAL
02-03
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
EQUIPE EDITORIAL
06-11
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
Formación inicial docente en música en tres universidades chilenas: evolución y cambio curricular, 1981 - 2008.
Carlos Andrés Poblete Lagos
13-25
PDF (Português (Brasil))
Educação musical e formação de professores de Música na Argentina
Gislene Marino Costa, Júlio Emílio Diniz-Pereira
26-46
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO CONTINUADA EM ARTES: uma possibilidade de redução dos malefícios da polivalência
Mileni Vanalli Roéfero
47-60
PDF (Português (Brasil))
OFICINA DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM TEATRO: AS ADVERSIDADES PROVENIENTES DO SISTEMA POLÍTICO EDUCACIONAL
Rafaela de Mattos, Mileni Vanalli Roéfero, Amanda Dias Saldan
61-79
PDF (Português (Brasil))
CA’FÉ’ NO REARRANJO – O ENSINO COLETIVO DO VIOLÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES POR MEIO DA APRENDIZAGEM COLABORATIVA E DO REARRANJO
Fernando Henrique Pereira
80-100
PDF (Português (Brasil))
A INTEGRAÇÃO ENTRE MÚSICA E TEATRO: Trabalhando o Expressionismo na Sala de Aula
Murilo Alves Ferraz, Rafaela Mattos
101-114
PDF (Português (Brasil))
AS COM(POSIÇÕES) DO PROFESSOR-ARTISTA-PESQUISADOR: DAS VIAS DE FORMAÇÃO À PERFORMANCE PROFESSORAL
Anyelle Caroline Cordeiro
115-135
PDF (Português (Brasil))
Sobre os Autores
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave