Resenha: Teoria de moda: sociedade, imagem e consumo

Autores/as

  • Daniela Novelli Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC
  • Taísa Vieira Sena Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)

DOI:

https://doi.org/10.5965/1982615x01012008072

Resumen

Mara Rúbia Sant'Anna é autora da obra Teoria de moda: sociedade, imagem e consumo, publicada no Brasil em 2007, pela editora Estação das Letras. Situando o discurso sobre a moda na dimensão presentista do mundo contemporâneo, através de um estudo consistente, a autora relaciona de forma inovadora modernidade, moda e aparência, qualificando e caracterizando a sociedade contemporânea ocidental como uma sociedade de moda.

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Biografía del autor/a

Daniela Novelli, Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC



Citas

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Publicado

2008-01-01

Cómo citar

NOVELLI, Daniela; SENA, Taísa Vieira. Resenha: Teoria de moda: sociedade, imagem e consumo. ModaPalavra e-periódico, Florianópolis, v. 1, n. 1, 2008. DOI: 10.5965/1982615x01012008072. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/7582. Acesso em: 20 dic. 2024.

Número

Sección

Resenha

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