Um relato de uma intervenção didático-pedagógica com professoras de língua portuguesa em Moreno, Pernambuco

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DOI :

https://doi.org/10.5965/1984723825582024486

Mots-clés :

leitura, ensino médio, língua portuguesa, formação de professores

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Bibliographies de l'auteur

Massilon Fragoso de Freitas , Secretaria de Educação de Pernambuco

 

 

 

 

Jonathas de Paula Chaguri, Universidade de Pernambuco

 

 

 

 

 

 

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Publiée

2024-07-29

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FREITAS , Massilon Fragoso de; CHAGURI, Jonathas de Paula. Um relato de uma intervenção didático-pedagógica com professoras de língua portuguesa em Moreno, Pernambuco. Revista Linhas, Florianópolis, v. 25, n. 58, p. 486–516, 2024. DOI: 10.5965/1984723825582024486. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/23837. Acesso em: 22 déc. 2024.