SOCIOLOGIA DA EDUCAÇÃO CURRÍCULO E SABERES ESCOLARES

Autores/as

  • Monique Cristina Francener Hammes Universidade Federa de Santa Catarina
  • Ana Regina Ferreira de Barcelos Universidade Federal de Santa Catarina

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Monique Cristina Francener Hammes, Universidade Federa de Santa Catarina

Acadêmica do curso de pedagogia pela Universidade Federal de Santa Catarina. Bolsista permanente e voluntária de iniciação científica, com o projeto Memória Docente: Os impactos do movimento de escolarização em Santa Catarina sobre a carreira docente, identidades profissionais e o trabalho pedagógico de professores da rede estadual de ensino e integrante do Grupo de Pesquisa e Ensino e Formação de Educadores em Santa Catarina.

Ana Regina Ferreira de Barcelos, Universidade Federal de Santa Catarina

Doutoranda do Programa de Pós- graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina, na linha História e Sociologia da Educação. Integrante do Grupo de Pesquisa e Ensino e Formação de Educadores em Santa Catarina, pesquisadora do projeto Memória Docente: Os impactos do movimento de escolarização em Santa Catarina sobre a carreira docente, identidades profissionais e o trabalho pedagógico de professores da rede estadual de ensino. Supervisora da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis. E-mail: anafbarcelos@yahoo.com.br.

Publicado

2011-12-21

Cómo citar

HAMMES, Monique Cristina Francener; DE BARCELOS, Ana Regina Ferreira. SOCIOLOGIA DA EDUCAÇÃO CURRÍCULO E SABERES ESCOLARES. Revista Linhas, Florianópolis, v. 12, n. 2, p. 194–196, 2011. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/2360. Acesso em: 23 nov. 2024.