Experiencia do usuário no processo de reformulação do design de um Ambiente Virtual de Aprendizagem:
um olhar centrado na perspectiva do usuário professor
DOI :
https://doi.org/10.5965/25944630432020135Résumé
A contemporaneidade é demarcada por intensas transformações que tem início na Revolução Industrial da Inglaterra do século XVIII e perdura até o momento presente, identificado como Quarta Fase da Revolução Industrial que é responsável por afetar diversas características do processo produtivo. Essas transformações serão responsáveis pela alteração das dimensões econômicas, comerciais, sociais, ambientais, tecnológicas e educacionais. Neste contexto, podemos entender a criação de diversas plataformas dentro do ambiente educacional. Assim, neste universo de hiperconexão, cada vez mais interagimos com plataformas que são responsáveis por nos ajudar na organização de tarefas diárias. Frente a todas estas mudanças proporcionadas pelo mundo moderno, este trabalho tem como objetivo analisar e caracterizar as interações e modificações realizadas pelo usuário professor no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), PVANet.
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- 2020-10-01 (2)
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(c) Tous droits réservés Thalita Rodrigues Rossi, Tereza Angelica Bartolomeu, Silvane Guimarães Silva Gomes 2020

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