Editorial v.14 nº3

Autores

  • Revista Educação, Artes e Inclusão

Resumo

É motivo de grande alegria para nosso periódico servir como veículo de divulgação de outras visões e potencialidades no trato com as deficiências, transtornos, síndromes, especialmente em processos educacionais. Ao incentivar (através do nosso foco e escopo) a inter-relação entre educação e inclusão, partimos do reconhecimento de um déficit histórico de referenciais e pesquisas nessa área, que pudessem se somar aos esforços dos professores e outros profissionais. Assim, diante deste novo número publicado, só podemos nos encher de alegria e esperança, ao percebermos que a perspectiva inclusiva tem se feito cada vez mais presente, em processo educacionais, artísticos e culturais. No dia 21 de Setembro comemoramos o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, e esperamos que essa publicação possa representar os nossos contínuos desejos e esforços de somar nessa luta!

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

01-07-2018

Como Citar

INCLUSÃO, Revista Educação, Artes e. Editorial v.14 nº3. Revista Educação, Artes e Inclusão, Florianópolis, v. 14, n. 3, p. 01–05, 2018. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/13232. Acesso em: 25 nov. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 5