Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista NUPEART
Actual
Archivos
Noticias
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Indexadores
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 1 (2019): Fazendo arte com crianças
Vol. 21 Núm. 1 (2019): Fazendo arte com crianças
Publicado:
2019-09-18
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Diego de Medeiros Pereira, Sandra Mara da Cunha
07-08
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
EQUIPE EDITORIAL
02-04
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
Africanidades em foco: as possibilidades da arte num projeto coletivo na Educação Infantil
Simoni Conceição Rodrigues Claudino
09-25
PDF (Português (Brasil))
Criando danças com crianças e professores(as) em formação
Neila Cristina Baldi
26-43
PDF (Português (Brasil))
Cultura de Paz na Escolinha de Artes: diálogos necessários
Juliana Rossi Gonçalves, Maria Lúcia Costa Rodrigues
44-66
PDF (Português (Brasil))
Entre o Gesto e o Olhar da Criança, quem forma quem?
Andrea Nascimento Elias
67-81
PDF (Português (Brasil))
Fazendo Drama com crianças
Nicole Pacheco Barbieri
82-99
PDF (Português (Brasil))
Tem Drama na sala de aula! Articulações entre literatura surda e práticas cênicas na escola
Priscila Lourenzo Jardim, Marcia Berselli
100-115
PDF (Português (Brasil))
Um Ventoforte soprou sobre a infância: teatro com crianças da comunidade Associação Esperança de Santa Maria/RS
Ana Paula Gomes Marques
116-138
PDF (Português (Brasil))
Arte relacional com bebês: o encontro como performance
Fernanda Paixão Moreira
139-149
PDF (Português (Brasil))
Relatos
Experimentação de texturas: o encontro com a potencialidade das experiências artísticas da criança
Adriana Moreira
150-161
PDF (Português (Brasil))
O fascinante e pedagógico Circo na Escola: o ensino das artes do circo na Escola de Aplicação da Universidade Federal do Amapá
Emerson de Paula Silva, Joseph Batista Oliveira dos Santos
162-175
PDF (Português (Brasil))
Sobre os autores e as autoras
176-183
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave