Resenha do livro “Classe dominante e educação em tempos de pandemia: uma tragédia anunciada”

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DOI:

https://doi.org/10.5965/1984723822492021418

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Biografia do Autor

Fernando Santos, Universidade Federal de Jataí (UFJ)

É professor adjunto na Unidade Acadêmica Especial de Educação da Universidade Federal de Jataí (UFJ), com graduação em História (bacharelado e licenciatura) pela Universidade Estadual Paulista - UNESP (2006), com mestrado em História pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em História da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP (2010) e doutorado em Educação (Trabalho, Educação e Políticas) pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC (2020). Possui experiência docente na Educação Básico, atuando nas áreas de História, Geografia, Sociologia e Filosofia. No Ensino Superior atuou nas disciplinas de História Contemporânea, História da América e História do Brasil. Atualmente está vinculado a área de Fundamentos da Educação, ministrando as disciplinas de História da Educação e Políticas Educacionais nos cursos de licenciatura. É membro do Grupo de Estudos e Pesquisa Formação de Professores e Práticas Educativas (NuFOPE-UFJ) e do Grupo de Investigação sobre Política Educacional - GIPE-Marx.

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Publicado

2021-07-21

Como Citar

SANTOS, Fernando. Resenha do livro “Classe dominante e educação em tempos de pandemia: uma tragédia anunciada”. Revista Linhas, Florianópolis, v. 22, n. 49, p. 418–426, 2021. DOI: 10.5965/1984723822492021418. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/linhas/article/view/20064. Acesso em: 22 dez. 2024.