Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.5965/1984723825572024004Resumen
Descargas
Citas
BARCELLOS, Camilla Torquato; CALLAI, Cristiana. A lua é a luminária do céu: relação entre criança e natureza na Educação Infantil. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 109-124, jan./abr. 2024.
CASSAB, Mariana. Um ensaio em torno de percursos curriculares na pedagogia a distância: culturas e direito no centro da formação de quem ensina ciências para crianças pequenas. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 79-108, jan./abr. 2024.
CUNHA, Priscilla Ramos Figueiredo; FIGUEIRA, Sandro Tiago da Silva. Artesanias formativas em Ciências: quando a escuta poliniza aprendizagens na Educação Infantil. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 63-78, jan./abr. 2024.
MASSABNI, Vânia Galindo. Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 19-38, jan./abr. 2024.
OLIVEIRA, Caroline Terra de. Ensino de Ciências na Educação Infantil: pressupostos para o desenvolvimento da alfabetização científica na escola. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 39-62, jan./abr. 2024.
OLIVEIRA NETO, José Firmino de. Resenha do livro “Trajetórias em festa: nos 15 anos da Regional IV da SBEnBIO”. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 305-311, jan./abr. 2024.
SCHINDHELM, Virginia Georg; BAMPI, Maria Luisa Furlin. Projeto Mosquito: ciências na educação infantil e formação docente. Revista Linhas. Florianópolis, v. 25, n. 57, p. 125-143, jan./abr. 2024.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2024 Revista Linhas
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Os artigos publicados pela revista são de uso gratuito, destinados a aplicações educacionais e não comerciais. Os direitos autorais são todos cedidos à revista. Os artigos cujos autores são identificados representam a expressão do ponto de vista de seus autores e não a posição oficial da Revista Linhas ou do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado de Santa Catarina.
A Revista Linhas está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.