Minha escolha - Ser Docente no campo da Moda-Design: Maria de Jesus Farias Medeiros

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5965/25944630422020227

Palabras clave:

Maria de Jesus Farias Medeiros, UFPI , ensino superior em desing de moda

Resumen

O Dossiê n. 6, que engloba discussões sobre modelagem, oportunizou a entrevista com uma professora da área que teve formação bastante diversificada e é a responsável pela formulação do Bacharelado em Moda da Universidade Federal do Piauí. Sua trajetória de Fortaleza e da formação em Direito à atual coordenação do curso que ajudou a criar é inspiradora para os novos profissionais da moda da atualidade.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Mara Rúbia Sant'Anna, Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Florianópolis, SC

Professora efetiva da UDESC.

Citas

LIMA, Valéria Vernaschi. Espiral construtivista: uma metodologia ativa de ensino-aprendizagem. Interface - Comunicação, Saúde, Educação [online]. 2017, v. 21, n. 61 [Acessado 027/04/2020] , pp. 421-434. Disponível em: <https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0316>. Epub 27 Out 2016. ISSN 1807-5762. https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0316.

MELO, Renata dos Anjos. A educação superior e as metodologias ativas de ensinoaprendizagem: uma análise a partir da educação sociocomunitária. Americana: Centro Universitário Salesiano de São Paulo, 2017. [Dissertação]. Disponível em: https://unisal.br/wp-content/uploads/2018/03/Disserta%C3%A7%C3%A3o_Renata-dos-Anjos-Melo.pdf. Acesso 27/04/2020.

http://www.ufc.br/. Acesso em 27/04/2020.

https://www.catolicadefortaleza.edu.br/. Acesso em 27/04/2020.

https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/curso/portal.jsf?id=74141&lc=pt_BR. Acesso em 27/04/2020.

http://portal.mec.gov.br/sesu/arquivos/pdf/diretrizesreuni.pdf. Acesso em 27/04/2020.

http://www.ceuma.br/cpa/downloads/Resolucao_1_2010.pdf

Publicado

2020-06-01

Cómo citar

SANT’ANNA, Mara Rúbia. Minha escolha - Ser Docente no campo da Moda-Design: Maria de Jesus Farias Medeiros. Revista de Ensino em Artes, Moda e Design, Florianópolis, v. 4, n. 2, p. 227–235, 2020. DOI: 10.5965/25944630422020227. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/ensinarmode/article/view/17685. Acesso em: 17 jul. 2024.

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 > >>