v. 3 n. 1 (2019): Dossiê 3: Novas perspectivas de aprendizagem

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Organização Marcelo Machado Martins e Maria Alice Vasconcelos Rocha com colaboração dos demais editores.

Publicado: 26-11-2019

Edição completa

Expediente

Editorial

Dossiê

  • O Trabalho docente universitário como prática relacional: assuntos, saberes e instituições

    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630312019009
    Verónica Soledad Walker
    009 - 031
  • Procedimentos dialógicos no Design e autoria: algumas anotações

    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630312019032
    Regina Barbosa Ramos, Gilberto dos Santos Prado
    032 - 046
  • Uma proposta da moda como conhecimento para a formação do olhar do estudante de medicina no agreste pernambucano

    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630312019047
    Maria Teresa Lopes
    047 - 058

Aberturas Transversais

  • Intervenção pedagógica em modelagem: construindo a base do corpo feminino sob um novo olhar

    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630312019060
    Káritha Bernardo de Macedo Macedo, Andressa Schneider Alves
    060 - 073
  • Planejamento, execução e registro de entrevistas sobre design de moda: pesquisa junto a empresas no Brasil e na Alemanha

    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630312019074
    Amanda Queiroz Campos
    074 - 087

Edição Especial

  • A inclusão das culturas afrobrasileira e africana nas grades curriculares dos cursos de Moda e Indumentária

    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630312019089
    Morgana Fernandes Martins, Carla Aparecida da Costa
    089 - 102
  • Notas sobre a disciplina história da moda: fontes e fantasmas em uma ficção

    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630312019103
    Fernando Augusto Hage Soares, Benedita Afonso Martins
    103 - 112
  • A modelagem por trás dos moldes: experiências em sala de aula

    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630312019113
    Márcio Soares Lima, Lucilene Rodrigues da Silva, Jandeina Maria Barbosa Uchôa, Raquel Gomes Noronha
    113 - 122
  • Ensino da inclusão na moda: uma proposta pedagógica

    DOI: https://doi.org/10.5965/25944630312019123
    Emanuella Scoz, Niguelme Cardoso Arruda
    123 - 134