PRORROGAÇÃO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE DOSSIÊ TEMÁTICO

2024-08-05

Com o presente dossiê procura-se lançar um olhar para os ambientes que, além da escola, também são lugares de educação. Procura-se adentrar territórios “outros” que não meramente os tradicionais espaços intramuros escolares. Nesse sentido, conceitos como pedagogia cultural e museologia crítica cruzam-se e interlaçam-se testemunhando experiências e práticas que têm cada vez mais impacto na vida das pessoas, em particular nos que têm a oportunidade de poder habitar e viver essas experiências singulares que ajudam a compreender e interpretar o complexo mundo em que vivemos e construímos. 

A revista Educação, Arte e inclusão estará recebendo propostas de dôssie que sigam essa temática até dia 15 de outubro para publicar no próximo número da revista. 

 

O dossiê terá como coordenadores os professores:

Prof. Dr. Leonardo Charréu do Instituto Politécnico de Lisboa/CIEBA- Centro de Investigação e Estudos em Belas Artes

Prof. Dr, Ricard Huerta da Universitat de València/ Instituto Universitario de Creatividad e Innovaciones Educativas.

Prof. Dr. Andreia Dias - Centro de Arte Moderna/ Fundação Calouste Gulbenkian/ CIEBA- Centro de Investigação e Estudos em Belas Artes.

Para enviar seu artigo leia as normas da revista e envie seu artigo para https://revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao