A dramaturgia para a infância: propostas e caminhos para a leitura em sala de aula

Autores/as

  • Josué Rodrigues Frizon Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

DOI:

https://doi.org/10.5965/1414573103362019539

Resumen

Resenha da obra GRAZIOLI, Fabiano Tadeu. (Org.) Teatro infantil: história, leitura e propostas. Curitiba: Positivo, 2015, 139 p.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Josué Rodrigues Frizon, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Doutorando em Letras na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Professor na Faculdade da Associação Brasiliense de Educação (FABE), nas disciplinas Literatura Infantojuvenil e Fundamentos da Língua Portuguesa. Também é professor no Colégio Gabriel Taborin e no Colégio Franciscano Cristo Rei de Marau/RS

Publicado

2019-12-13

Cómo citar

FRIZON, Josué Rodrigues. A dramaturgia para a infância: propostas e caminhos para a leitura em sala de aula. Urdimento, Florianópolis, v. 3, n. 36, p. 539–545, 2019. DOI: 10.5965/1414573103362019539. Disponível em: https://revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/15598. Acesso em: 24 nov. 2024.